“depois falam da burca”

Basílica de São Marcos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 29,72*
Evite as filas na excursão guiada para a Basílica...
3 de 820 atividades em Veneza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Além de uma fila imensa, totalmente desorganizada, quando finalmente conseguimos entrar, um rapazote, que tinha a metade da minha idade, disse que eu deveria me cobrir com um pano ( daqueles de festinha de crianca) e ainda pagar por isto. Segundo ele para " for your own good". Detalhe eh que meu vestido tinha mangas longas, sem decote e ficava nem 5 cm acima do joelho. Achei muito desaforo e sai. Nas outras igrejas, inclusive em missa, meu vestido nao foi problema. No dia anterior havia inclusive feito visitacao com bermuda.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tem vários camelôs na praça que a partir de determinado horário deixam o local. Tem fila para visitar e varios restaurantes com mesas externas na praça.

Avaliou em 3 semanas atrás

Os detalhes de perfeição que o homem busca disseminar em suas obras. Contemplar isso é perceber a existência de Deus em cada um.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Com uma bela vista da sacada e com os originais dos cavalos de bronze. A parte de cima da igreja é sem duvida a melhor.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Claro que a visita vale a pena. Necessário atenção quanto ao horário de funcionamento da basílica pois fecha cedo. Não é possível entrar com mochilas ou malas, há um depósito de bagagens próximo que pode ser utilizado.

Os viajantes que viram Basílica de São Marcos, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Basílica de São Marcos? Compartilhe suas experiências!