“Custo-Beneficio”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Cannaregio
Publicada 2 de maio de 2018

Fui abordada na entrada por uma simpatica recepcionista que nos mostrou o cardápio e sugeriu as opções do prato do dia, entre elas o espaguete al mare, meu preferido, então resolvi, com minha amiga, aproveitar o bom preço que era oferecido. Tomamos uma taça de vinho para acompanhar e vieram os três pratos, como tradição italiana. Não tenho o que reclamar da comida. Saborosa e com preço bom. Ambiente limpo, não tive problemas.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gastronomia não é o forte de Veneza, já considerando isso, esse restaurante é um lixo completo, receio até do que me permiti ingerir nesse lugar asqueroso. O problema inicia por ser supostamente um restaurante de "típica" comida italiana cujo proprietário é um muçulmano palestino ou iraniano. Depois a qualidade da comida (que é o que interessa) que não passa de comida congelada. Não suficiente tinha batom no meu pint de cerveja. E por fim, mas não menos importante, o golpe do Magg. Subtotale, uma taxa a mais na conta que informaram se tratar de impostos. Mentira, nenhum outro lugar em Veneza cobra isso. E em golpe são especialistas, colocam amigos do proprietário na única mesa que fica na rua com comida belíssima atraindo turistas num momento de lapso que passa por fome e pressa. Lastimável. Assim que retornar de viagem entrarei em contato com os órgãos administrativos de Veneza e denunciarei esses pilantras.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cuidado! Vai te enganar. Restaurante cheio nem sempre é sinal de que é bom. Esse nos pegou pq era ao lado do nosso hotel e então resolvemos tomar um drink e comer uns antepastos. Gente, o pior da nossa vida em todos os quesitos. Não caiam nessa! Fujam desse horror. Péssimo em tudo. Nada salva.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não se deixem iludir pelo bom aspecto, bem como pela aparente ocupação do espaço. A única coisa boa é a decoração, tudo o mais horrível: tempo de espera, qualidade da comida e “simpatia” dos empregados.

Publicada 11 de novembro de 2017

a curiosidade pois era muito atraentes aqueles suspiros nas vetrines compramos muito gostosos algo local

Os viajantes que viram Bella Venezia, também viram

Chioggia, Província de Veneza

Veneza, Cidade de Veneza
Veneza, Cidade de Veneza

Chioggia, Província de Veneza

Já visitou Bella Venezia? Compartilhe suas experiências!