Publicada 29 de dezembro de 2017

O hotel fica super bem localizado. Fácil acesso às vias principais, perto de uma ponte para atravessar o canal, e com um ponto de barco em frente. Os quartos são impecáveis, muito bem acabados, banheiro limpo e confortável. Bom atendimento e vista incrível do canal e da cidade. Bons restaurantes próximos.

Dica de quarto: Fiquei num quarto alto, com paredes acolchoadas azuis. Excelente.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de dezembro de 2016

O hotel é bom em todos os aspectos. O hotel é muito bonito, atendimento acolhedor, quarto confortável, e o melhor de tudo é a localização, da para ir a pé com as malas tantos da pizzale Roma como de/para estação ferroviária. Sem dúvida, me hospedaria novamente.

Dica de quarto: quartos com vista
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2016

O hotel fica bem às margens do Canal, foi uma sensação muito legal e diferente.
Demoramos um pouco pra achá-lo porque não é fácil no início se localizar pelas ruas de Veneza.
O hotel atendeu às nossas necessidades. O quarto tinha uma pequena sala com TV e sofá, a cama era confortável, o banheiro era bem grande, com banheira e pia grande, bonito e bem decorado. A área do café não era muito grande, mas o café era bom.
A recepção foi bem atenciosa e nos auxiliou em tudo que precisamos.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2016

A qualidade do hotel, principalmente se compararmos com a qualidade dos demais hotéis de Veneza, é notória. Desde sua posição, por ser muito próximo à estação de trem S. Lucia, até o conforto dos seus quartos. Uma cama confortável, banheiro renovado, a televisão dentro do espelho, o café da manhã com variedades e uma garrafa de champanhe no quarto são algumas de suas qualidades. Não posso me esquecer da simpatia na recepção do hotel. Certamente voltaria a me hospedar neste hotel

Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Publicada 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Escolhemos outro hotel (antiche figure) para ficar em Veneza, mas recebemos um upgrade para ficarmos nesse que fica bem perto e tem os mesmos donos.
Lógico que ficamos encantados pelo mimo, mas o que mais nos impressionou foi a qualidade e simpatia no atendimento. Uma das melhores recepções de nossas vidas.

O quarto lindo e tematicamente decorado (o nosso era o Ricci) com a televisão dentro do espelho.

Eles dispõe de uma varandinha com 3 mesas e tomar café da manhã ali é uma delicia.

Quanto à localização, vi que outra pessoa colocou que não é das melhores, apesar de respeitar essa opinião, não concordo com a mesma.
O hotel fica bem perto da Piazzale Roma que é onde chegam todos os meios de transporte a Veneza. Ou seja, para se chegar até o hotel não precisa pagar vaporetto ou acquataxi, nem mesmo carregar as malas por vários kilometros a pé.

Em Veneza tudo é feito a pé e tudo acaba sendo longe. Se não há disposição para andar não há o que se fazer em Veneza.

Numa próxima visita a Veneza a escolha por hotel já está feita!!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois