“Tenho mais de 50 e gosto. E dai?”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe Venice

Hard Rock Cafe Venice
231 de 1.506 Restaurantes em Veneza
Cozinhas Americana
Bom para: Vista panorâmica, Ocasiões especiais, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: San Marco
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal é jovem. Cheios de energia. Apresentam-se com marcas e objetos estranhos em seus corpos, mas são festivos, atenciosos. É o q conta. A comida supre o q propõe. Pronto. Dá pra ir quando não tem outras opções mais elaboradas.

PabloCastrogiovanni, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Venice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradeço pelo comentário.
Queria expressar a minha gratidão e o meu orgulho para o meu pessoal enérgico.
Fico contente da sua experiência positiva no nosso Hard Rock Café e se nos visitar mais uma vez não ficará desapontado.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional...amei Tomar café...muito animado!!!! Muito gostoso..ótimo serviço!
Lugar agradável de fácil acesso !!!!
Marineli

PabloCastrogiovanni, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Venice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua visita e pelo tempo que dispensou para partilhar a sua experiência connosco. A opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós e ficamos muito contentes que tenha disfrutado de bons momentos no Hard Rock Cafe Venice. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo padrão hard rock de outras cidades. Vinho a 20 euros, taco a 13. Sempre uma boa opção quando não se consegue escolher restaurantes locais. Indico sempre.

PabloCastrogiovanni, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Venice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser um dos menores da franquia, o hard rock cafe de Veneza oferece o mesmo padrão de atendimento e produtos! Fica próximo da praça de San Marco e vale uma visita e tempo lá curtindo!!

PabloCastrogiovanni, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Venice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Lanches deliciosos, decoração linda, excelente localização próximo à pracà São Marcos. Atendimento ótimo!

PabloCastrogiovanni, General Manager do(a) Hard Rock Cafe Venice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Venice, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Hard Rock Cafe Venice? Compartilhe suas experiências!