“Boa indicação do trip”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Castello
Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fui para almoço e provei a lula com polenta: macia e molho delicioso; boas opções de vinho em taça; tiramisu saboroso; 27, euros com coperto; boa opção!!

Avaliou 5 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Minha entrada foi um polvo, que estava um pouco duro e me deixou decepcionado, mas o cordeiro servido depois estava realmente maravilhoso.
Minha esposa pediu um suflê de chocolate branco com pistache, não sou de sobremesa, mas ao experimentar, pedi um também, muito bom.
O atendimento foi muito bom.

Avaliou 5 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa e atendimento super simpático. A lasanha é muito boa (é pena ser uma dose pequenina) comemos tb um misto de peixe frito muito saboroso e fresquinho. Voltaria sem dúvida.

Avaliou 27 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Comida saborosa. Empregados bastante atenciosos. Melhor tiramissu que já comi! Têm também variedade de cafés. Gostei!

Avaliou 28 de Julho de 2016

Amei. A comida é fresca e bem feita. As massas maravilhosas. Fomos bem atendidos. Eu gostaria de voltar!

Os viajantes que viram Osteria Alla Staffa, também viram

Veneza, Cidade de Veneza
Veneza, Cidade de Veneza

Já esteve em: Osteria Alla Staffa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos