“Muito agradável ”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Castello
Publicada 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa e atendimento super simpático. A lasanha é muito boa (é pena ser uma dose pequenina) comemos tb um misto de peixe frito muito saboroso e fresquinho. Voltaria sem dúvida.

Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Comida saborosa. Empregados bastante atenciosos. Melhor tiramissu que já comi! Têm também variedade de cafés. Gostei!

Publicada 28 de julho de 2016

Amei. A comida é fresca e bem feita. As massas maravilhosas. Fomos bem atendidos. Eu gostaria de voltar!

Publicada 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência no Alla Staffa, tanto que tentamos voltar no dia seguinte mas estava fechado. Comida saborosa e ótimo serviço . A pasta com Nero Di Seppia era excelente e o vinho branco da casa é uma ótima pedida para os dias de verão. Ótimo custo beneficio, dois pratos e vinho 40 euros. Vale a visita!!

Publicada 26 de janeiro de 2016

Recomendado pelo hotel em que ficamos e aprovado por nós ! Fomos duas noites .Massas maravilhosas e preço muito bom para Veneza .

Os viajantes que viram Osteria Alla Staffa, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Osteria Alla Staffa? Compartilhe suas experiências!