“Muito agradável ”

Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Castello
Publicada 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa e atendimento super simpático. A lasanha é muito boa (é pena ser uma dose pequenina) comemos tb um misto de peixe frito muito saboroso e fresquinho. Voltaria sem dúvida.

Data da visita: outubro de 2016

Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Comida saborosa. Empregados bastante atenciosos. Melhor tiramissu que já comi! Têm também variedade de cafés. Gostei!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência no Alla Staffa, tanto que tentamos voltar no dia seguinte mas estava fechado. Comida saborosa e ótimo serviço . A pasta com Nero Di Seppia era excelente e o vinho branco da casa é uma ótima pedida para os dias de verão. Ótimo custo beneficio, dois pratos e vinho 40 euros. Vale a visita!!

Data da visita: julho de 2016
Publicada 26 de janeiro de 2016

Recomendado pelo hotel em que ficamos e aprovado por nós ! Fomos duas noites .Massas maravilhosas e preço muito bom para Veneza .

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 30 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Chegamos sem muita pretenção, apenas com as indicações aqui do Trip, e fomos surpreendidos com a comida e, principalmente, com o atendimento. Garçons muito atenciosos e sorridentes (o que é difícil na Itália!) e o Gerente mais ainda. Os pratos eram ótimos e os preços justos.. Adoramos!

Data da visita: setembro de 2015

Os viajantes que viram Osteria Alla Staffa, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Osteria Alla Staffa? Compartilhe suas experiências!