“Óptima comida ”

Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Castello
Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Comida saborosa. Empregados bastante atenciosos. Melhor tiramissu que já comi! Têm também variedade de cafés. Gostei!

Publicada 28 de julho de 2016

Amei. A comida é fresca e bem feita. As massas maravilhosas. Fomos bem atendidos. Eu gostaria de voltar!

Publicada 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência no Alla Staffa, tanto que tentamos voltar no dia seguinte mas estava fechado. Comida saborosa e ótimo serviço . A pasta com Nero Di Seppia era excelente e o vinho branco da casa é uma ótima pedida para os dias de verão. Ótimo custo beneficio, dois pratos e vinho 40 euros. Vale a visita!!

Publicada 26 de janeiro de 2016

Recomendado pelo hotel em que ficamos e aprovado por nós ! Fomos duas noites .Massas maravilhosas e preço muito bom para Veneza .

Publicada 30 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Chegamos sem muita pretenção, apenas com as indicações aqui do Trip, e fomos surpreendidos com a comida e, principalmente, com o atendimento. Garçons muito atenciosos e sorridentes (o que é difícil na Itália!) e o Gerente mais ainda. Os pratos eram ótimos e os preços justos.. Adoramos!

Os viajantes que viram Osteria Alla Staffa, também viram

Veneza, Cidade de Veneza
Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Osteria Alla Staffa? Compartilhe suas experiências!