“Comida maravilhosa !”

Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Castello
Avaliou 26 de Janeiro de 2016

Recomendado pelo hotel em que ficamos e aprovado por nós ! Fomos duas noites .Massas maravilhosas e preço muito bom para Veneza .

Avaliou 30 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Chegamos sem muita pretenção, apenas com as indicações aqui do Trip, e fomos surpreendidos com a comida e, principalmente, com o atendimento. Garçons muito atenciosos e sorridentes (o que é difícil na Itália!) e o Gerente mais ainda. Os pratos eram ótimos e os preços justos.. Adoramos!

Avaliou 11 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente muito pequeno com apenas um garçom. Pedimos uma entrada de peixes que estava ótima. A massa negra que pedi era muito pequena mas uma das melhores que já comi. Tb pedimos um atum selado que estava ótimo. O atendimento era bem lento por conta de ser um só mas valeu a pena. Preço um pouco salgado.

Avaliou 22 de Junho de 2015

Eu e minha esposa gostamos muito do ambiente e do prato que pedimos. Fomos muito bem atendidos e achamos que é uma otima pedida, não turistica em veneza.

Avaliou 3 de Junho de 2015

Linda Osteria, pequena e aconchegante..chegamos por voltas das 21h e sem reserva, mas "Andrea" nos recebeu e foi muito atencioso..como já chegamos tarde, alguns pratos não podiam mais ser preparados, sendo assim pedimos que nos surpreendessem com o que tinham..E para nossa surpresa nos serviram uma entrada linda e saborosíssima de vários frutos do mar frescos, em seguida o "secondo piatto" foram pequenas porções de três pastas diferentes, cada uma melhor que a outra..se chegar assim de última hora, peça para "Andrea" te surpreender..rsrs...ele já morou no Brasil e entende um pouco de português!!

Os viajantes que viram Osteria Alla Staffa, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Já esteve em: Osteria Alla Staffa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos