Publicada em 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Localização boa, atendimento fraco, Wi-Fi não funcionava direito, bem como o ar condicionado. Recepção ficava sem ninguém várias horas do dia para dar informação... valeu a pena por ser limpo e por estar em boa localização.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Demoramos um pouco a encontrar o hotel que fica no bairro canalreggio , mas está a poucos metros de bons bares e restaurantes.
A primeira impressão que tivemos não foi muito boa, o nosso quarto ficava do lado de fora do hotel, o gerente nos entregou a chave e disse Q a recepção fechava as 18h. O quarto era grande e limpo, porém havia mofo no banheiro. O café da manhã é simples e um "self-service", não há funcionários direito nem reposicao. Achamos um pouco bagunçado e no dia 2 o espaço estava sujo com penas de pombo, sem copos de louça e tivemos que improvisar o suco em um copo descartável. De maneira alguma este hotel poderia se entitular "hotel-boutique", está mais para locação de quartos através do Airbnb .

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 22 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização e boas comodidades, no entanto, com muito fraco serviço. Os quartos estão bem equipados, muito limpos e com vista para o canal. No momento do check in, estivemos cerca de 20 minutos até que alguém aparecesse e nos desse as chaves dos quartos. À noite, quando regressamos, tivemos que retirar as chaves da recepção pois, uma vez mais, não estava lá ninguém para nos atender. Não tivemos água quente desde as 22h às 7h do dia seguinte, sendo que a nossa estadia foi apenas de uma noite, não sei se houve algum problema técnico ou se existem horas limitadas para a água quente. Tivemos mais alguns problemas no momento do check Out pois não esteve ninguém na recepção durante, pelo menos, 40 minutos. Mesmo após algumas ligações, tivemos que desistir para não perder o comboio...

Data da estadia: agosto de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de novembro de 2014

Quarto muito espaçoso e confortável, equipe extremamente atenciosa e prestativa, nos passaram todas as dicas relativas a cidade. Localização muito boa, próximo a estação Ca Doro do Vaporeto, e a 8 minutos caminhando da Ponte Rialto. Não tem ninguém após as 19h na recepção do Hotel...

Dica de quarto: Ficamos no quarto 22, com varanda. excepcional...
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de setembro de 2014

O hotel é praticamente uma pousada. Há um rcepcionista e uma pessoa para a copa, foram os únicos que vi. A noite, para entrar no hotel você fala com alguém através do porteiro eletrônico, mas não vê funcionário algum quando entra. É quase um self service. rs
O café da manhã é simples, mas alimenta bem. O hotel é bem localizado, mas lembre-se que tudo em Veneza é arruelas e becos, e num desses fica o hotel.

Dica de quarto: Os do térreo ficam perto da recepção e para quem tem problemas com sons, pode não gostar dos horários de check in e out dos hóspedes. No primeiro andar tem o problema de carregar malas, mas nada demais.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal