Publicada em 20 de julho de 2018

Estivemos no Sina Centurion Palace em março/2018. O hotel havia sido informado pela agência que estávamos em Lua de Mel e nos ofereceram um upgrade. O quarto era, simplesmente, maravilhoso! De um tamanho bom, moderno, bem conservado, e com uma banheira divina no meio dele (isso mesmo...no meio do quarto!). Ainda nos ofereceram espumante com chocolate durante a noite. A localização, às margens do Grande Canal, é incrível. Tomar café da manhã olhando os gondoleiros passarem, é, sem sombra de dúvidas, uma experiência inesquecível de Veneza. O restaurante do hotel (Antinoo's) oferece uma comida sofisticada e saborosa. Vale o investimento! Recomendamos!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
ExecutiveCP, Responsabile relazioni con la clientela do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018

Prezado Sr. Andréa,
Ficamos extremamente contentes que tenham desfrutado de sua estada no SINA Centurion Palace na Sua Lua de Mel!
Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes e saber que apreciou de nossos serviços.
Será um prazer recebê-los novamente.
Estamos a sua disposição!

Publicada em 8 de junho de 2016

Hotel às margens do Grand Canal, em prédio de época, com decoração refinada e excelente restaurante. Apartamentos amplos e bem decorados, com amenidades de excelente qualidade. Por se tratar de Veneza, obviamente os preços não são os mais baixos. Mas o custo/benefício compensa!
Localizado no Dorsoduro, região tranquila e de fácil acesso. Recomendo, sem sombra de dúvidas!!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto nos fundos, com terraço, excelente. Por um pouco mais, parta para as júnior suites com frente para o canal.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 21 de abril de 2016

Típica Veneza. O hotel tem um prédio belíssimo, impecavelmente decorado. O quarto em que ficamos era minúsculo, mas impressiona como foi bem aproveitado na decoração. O serviço é simpático e atencioso para os padrões venezianos, porém enfrentamos problemas técnicos com o ar condicionado e um vazamento no banheiro. Não chegue com fome: após as 22:30 horas, você só terá à disposição uns snacks muito ruizinhos a preços exorbitantes.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 19 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel singular. Muito bem localizado em Veneza, tem uma estação de Vaporetto muito próxima. A equipe é muito simpática e solícita. O quarto, apesar de não ser grande, é muitíssimo confortável e com uma decoração bem interessante, assim como o resto do hotel. Recomendo muito! Ponto negativo: não há elevadores nos andares ímpares.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada em 18 de março de 2015

é o seguinte, eu não tinha um hotel pre definido para ir, então meu amigo que ja tinha ido me recomendou. foi inesquecível, top demais eu e minha esposa adoramos, hotel super luxuoso, funcionários dedicados ao serviço, uma bela vista de veneza

Dica de quarto: quartos com vista para o rio, simplesmente demais, sera uma imagem que vc não esquecera tão cedo.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
ExecutiveCP, Executive office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2015

Prezado Hóspede,
Agradecemos muito a sua opinião sobre o nosso Hotel Centurion Palace.
Ficamos realmente muito felizes que a sua estata foi excelente, e esperamos recebê-lo novamente na sua proxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.