Publicada em 8 de junho de 2016

Hotel às margens do Grand Canal, em prédio de época, com decoração refinada e excelente restaurante. Apartamentos amplos e bem decorados, com amenidades de excelente qualidade. Por se tratar de Veneza, obviamente os preços não são os mais baixos. Mas o custo/benefício compensa!
Localizado no Dorsoduro, região tranquila e de fácil acesso. Recomendo, sem sombra de dúvidas!!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto nos fundos, com terraço, excelente. Por um pouco mais, parta para as júnior suites com frente para o canal.
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 21 de abril de 2016

Típica Veneza. O hotel tem um prédio belíssimo, impecavelmente decorado. O quarto em que ficamos era minúsculo, mas impressiona como foi bem aproveitado na decoração. O serviço é simpático e atencioso para os padrões venezianos, porém enfrentamos problemas técnicos com o ar condicionado e um vazamento no banheiro. Não chegue com fome: após as 22:30 horas, você só terá à disposição uns snacks muito ruizinhos a preços exorbitantes.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel singular. Muito bem localizado em Veneza, tem uma estação de Vaporetto muito próxima. A equipe é muito simpática e solícita. O quarto, apesar de não ser grande, é muitíssimo confortável e com uma decoração bem interessante, assim como o resto do hotel. Recomendo muito! Ponto negativo: não há elevadores nos andares ímpares.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de março de 2015

é o seguinte, eu não tinha um hotel pre definido para ir, então meu amigo que ja tinha ido me recomendou. foi inesquecível, top demais eu e minha esposa adoramos, hotel super luxuoso, funcionários dedicados ao serviço, uma bela vista de veneza

Dica de quarto: quartos com vista para o rio, simplesmente demais, sera uma imagem que vc não esquecera tão cedo.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ExecutiveCP, Executive office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2015

Prezado Hóspede,
Agradecemos muito a sua opinião sobre o nosso Hotel Centurion Palace.
Ficamos realmente muito felizes que a sua estata foi excelente, e esperamos recebê-lo novamente na sua proxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.

Publicada em 31 de janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado, moderno, próximo centro comercial de Veneza e da igreja da Praça de San Marco.
Quartos grandes, silenciosos,bem decorados, muito confortáveis e limpos.
Pessoal muito atencioso e cordial.
Café da manhã de ótima qualidade e boa variedade.

Observação: tome cuidado com o volume de água da ducha pois o banheiro pode alagar, se a área de banho for sem porta.

Dica de quarto: Se você optar por ficar quartos de frente para o grande canal a vista será maravilhosa!
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ExecutiveCP, Executive Office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2015

Prezado hospede,
agradecemos muito a sua opinião. Foi realmente um grande prazer recebê-lo no Centurion Palace.
Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.