Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
SINA Centurion Palace
Nº 70 de 385 hotéis em Veneza
Avaliou 21 de Abril de 2016

Típica Veneza. O hotel tem um prédio belíssimo, impecavelmente decorado. O quarto em que ficamos era minúsculo, mas impressiona como foi bem aproveitado na decoração. O serviço é simpático e atencioso para os padrões venezianos, porém enfrentamos problemas técnicos com o ar condicionado e um vazamento no banheiro. Não chegue com fome: após as 22:30 horas, você só terá à disposição uns snacks muito ruizinhos a preços exorbitantes.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho

Avaliou 19 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel singular. Muito bem localizado em Veneza, tem uma estação de Vaporetto muito próxima. A equipe é muito simpática e solícita. O quarto, apesar de não ser grande, é muitíssimo confortável e com uma decoração bem interessante, assim como o resto do hotel. Recomendo muito! Ponto negativo: não há elevadores nos andares ímpares.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Avaliou 18 de Março de 2015

é o seguinte, eu não tinha um hotel pre definido para ir, então meu amigo que ja tinha ido me recomendou. foi inesquecível, top demais eu e minha esposa adoramos, hotel super luxuoso, funcionários dedicados ao serviço, uma bela vista de veneza

Dica de quarto: quartos com vista para o rio, simplesmente demais, sera uma imagem que vc não esquecera tão cedo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
ExecutiveCP, Executive office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2015

Prezado Hóspede,
Agradecemos muito a sua opinião sobre o nosso Hotel Centurion Palace.
Ficamos realmente muito felizes que a sua estata foi excelente, e esperamos recebê-lo novamente na sua proxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.

Avaliou 31 de Janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado, moderno, próximo centro comercial de Veneza e da igreja da Praça de San Marco.
Quartos grandes, silenciosos,bem decorados, muito confortáveis e limpos.
Pessoal muito atencioso e cordial.
Café da manhã de ótima qualidade e boa variedade.

Observação: tome cuidado com o volume de água da ducha pois o banheiro pode alagar, se a área de banho for sem porta.

Dica de quarto: Se você optar por ficar quartos de frente para o grande canal a vista será maravilhosa!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
ExecutiveCP, Executive Office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Fevereiro de 2015

Prezado hospede,
agradecemos muito a sua opinião. Foi realmente um grande prazer recebê-lo no Centurion Palace.
Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.

Avaliou 25 de Janeiro de 2015

O hotel é lindo e elegante e fica de frente para o canal, em Dorsoduro. Está muito próximo de todas as atraçoes turísticas e o atendimento dos funcionários é excelente. O café da manhã é muito bom e diversificado. O quarto era bem amplo, com sacada de frente para o canal e toda a beleza de Veneza. No dia que chegamos havia champagne e prato com frutas nos esperando! O único porém é que o banheiro alagava... E no último dia, enquanto minha filha lavava o cabelo, a água chegou até a sala e o estrago só não foi maior porque o meu marido, depois de chamar um funcionário, pegou todos as toalhas e tentou conter a água... Um pena, já que é um hotel que pelo padrão jamais poderia permitir que esse tipo de situação ocorresse. Tirando esse incidente, recomendo muito!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
ExecutiveCP, Executive office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Fevereiro de 2015

Prezada hospede,
Agradecemos a avaliação sobre o hotel Centurion Palace, que é extremamente importante para nós, e a sua opinião sobre o servicio e a localização do nosso hotel.
Desculpe-nos pelo incidente com o banheiro; este problema foi resolvido imediatamente depois da sua partida.
Esperamos recebê-la novamente em futuras oportunidades.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Veneza
The Gritti Palace, A Luxury Collection Hotel
Hotel Danieli, A Luxury Collection Hotel
San Polo
Palazzo Venart - Luxury Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: SINA Centurion Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre SINA Centurion Palace

Endereço: Dorsoduro 173, 30123 Veneza, Itália
Telefone:
Região: Itália > Veneto > Província de Veneza > Cidade de Veneza > Veneza > Dorsoduro/Accademia
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº47 hotel de luxo em Veneza
Nº52 hotel para famílias em Veneza
Nº59 hotel romântico em Veneza
Faixa de preço: R$ 836 - R$ 1.963 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — SINA Centurion Palace 5*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Agoda, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no SINA Centurion Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Centurion Palace Hotel Venice

Este é o seu perfil no TripAdvisor?