Publicada 19 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel singular. Muito bem localizado em Veneza, tem uma estação de Vaporetto muito próxima. A equipe é muito simpática e solícita. O quarto, apesar de não ser grande, é muitíssimo confortável e com uma decoração bem interessante, assim como o resto do hotel. Recomendo muito! Ponto negativo: não há elevadores nos andares ímpares.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 18 de março de 2015

é o seguinte, eu não tinha um hotel pre definido para ir, então meu amigo que ja tinha ido me recomendou. foi inesquecível, top demais eu e minha esposa adoramos, hotel super luxuoso, funcionários dedicados ao serviço, uma bela vista de veneza

Dica de quarto: quartos com vista para o rio, simplesmente demais, sera uma imagem que vc não esquecera tão cedo.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
ExecutiveCP, Executive office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2015

Prezado Hóspede,
Agradecemos muito a sua opinião sobre o nosso Hotel Centurion Palace.
Ficamos realmente muito felizes que a sua estata foi excelente, e esperamos recebê-lo novamente na sua proxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.

Publicada 31 de janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado, moderno, próximo centro comercial de Veneza e da igreja da Praça de San Marco.
Quartos grandes, silenciosos,bem decorados, muito confortáveis e limpos.
Pessoal muito atencioso e cordial.
Café da manhã de ótima qualidade e boa variedade.

Observação: tome cuidado com o volume de água da ducha pois o banheiro pode alagar, se a área de banho for sem porta.

Dica de quarto: Se você optar por ficar quartos de frente para o grande canal a vista será maravilhosa!
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
ExecutiveCP, Executive Office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2015

Prezado hospede,
agradecemos muito a sua opinião. Foi realmente um grande prazer recebê-lo no Centurion Palace.
Esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita na maravilhosa Veneza.
Atenciosamente.

Publicada 25 de janeiro de 2015

O hotel é lindo e elegante e fica de frente para o canal, em Dorsoduro. Está muito próximo de todas as atraçoes turísticas e o atendimento dos funcionários é excelente. O café da manhã é muito bom e diversificado. O quarto era bem amplo, com sacada de frente para o canal e toda a beleza de Veneza. No dia que chegamos havia champagne e prato com frutas nos esperando! O único porém é que o banheiro alagava... E no último dia, enquanto minha filha lavava o cabelo, a água chegou até a sala e o estrago só não foi maior porque o meu marido, depois de chamar um funcionário, pegou todos as toalhas e tentou conter a água... Um pena, já que é um hotel que pelo padrão jamais poderia permitir que esse tipo de situação ocorresse. Tirando esse incidente, recomendo muito!!

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
ExecutiveCP, Executive office do(a) SINA Centurion Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2015

Prezada hospede,
Agradecemos a avaliação sobre o hotel Centurion Palace, que é extremamente importante para nós, e a sua opinião sobre o servicio e a localização do nosso hotel.
Desculpe-nos pelo incidente com o banheiro; este problema foi resolvido imediatamente depois da sua partida.
Esperamos recebê-la novamente em futuras oportunidades.

Publicada 27 de setembro de 2014

Esivemos agora em setembro em Veneza e ficamos hospedados no Centurion.O hotel é moderno, confortavel e o serviço é muito atenciosao. Muito bem localizado ( Dorsoduro), com visão excelente do canal e a poucos minutos da Praça de São Marcos, basta atravessar o canal pelo transporte publico(muito barato) e na proxima parada já se está na Praça São Marcos. Muitas coisas a fazer e visitar mas o mais gostoso é andar pelas ruazinhas estreitas e ver o vai e vem das gondolas.Esse passeio é obrigatorio para quem vai a Veneza.
Se puderem contratem o serviço de um cantor local,que vai cantando durante o percurso da gondola; vale apena.

Dica de quarto: Nesse hotem existem apenas 8 quartos com vista para o canal,e são muito concorridos. A reserva deve ser feita com bastante antecedencia; mas os dos fundos tem vista para uma pracinha muito agradavel e são mais silenciosos
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família