Publicada em 6 de março de 2018

Um apartamento amplo, bem equipado, bem localizado, com tudo o que você precisa para uma ótima estadia. Tem um supermercado ao lado. Fica perto de tudo, mas no meio da tranquilidade. Nos sentimos em casa. Há uma cestinha com café e chás que no frio de Veneza nos eram reconfortantes. Ficamos cinco dias e pudemos cozinhar e fazer nosso café da manhã com calma, sem horário. A 500 metros da Piazza de San Marco. Super recomendo. O atendimento é ótimo e o preço foi um dos melhores na região, por conta do carnaval de Veneza.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Apartamento excelente, éramos 5 pessoas e todos ficamos muito bem instalados. Camas ótimas, aconchegantes e cozinha bem equipada.
O ar condicionado funcionava perfeitamente e as condições de limpeza foram ótimas. Único ponto negativo esta no wi-fi que não funciona bem nos quartos.
Staff atencioso e ótima localização.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom... Cidade e pais surpreendente né... Muito lindo e com atendimento super atencioso.. Recomendo tanto para casais quanto para amigos pois gostei de tudo... Ambiente atendimento tudo foi muito legal!! Hospitalidade perfeita ...

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 10 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Boa relação custo benefício, atendente muito simpática e atenciosa. Apartmentos super limpos, ótimo ar condicionado... Um pouquinho afastado da Praça mas bem inserido na cidade. Certamente uma das melhores opções disponíveis nessa faixa de preço. Internet muito Boa e estável. Recomendo a todos!

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 8 de dezembro de 2014

Apto grande, bem localizado, equipe muito atenciosa e disposta a ajudar. O apto possui cozinha, sala, quarto e banheiro...mas o box para banho é minúsculo! um cilindro que mal cabe vc! A construção é antiga (como tudo lá) mas bem conservada. Você tem que se virar sozinho....não é um hotel! Fique bem atento às instruções de como chegar porque não é fácil, os labirintos de Veneza fazem o turista de primeira viagem se perderem. Você pode fazer tudo a pé e está bem perto da Piazza San Marco. O mais fácil é chegar de taxi....só que da estação de trem até lá eles cobram 70 euros!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal