“Arrogantes e mal educados!”
Avaliação sobre Sempione

Sempione
1.020 de 1.610 Restaurantes em Veneza
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: San Marco
Publicada 3 de maio de 2018

Refeição boa. Ambiente simpático devido à localização (à beira de um canal de passagem de gôndolas).Tem 3 mesas à janela que valem a pena. O resto do restaurante no interior não tem interesse nenhum. Serviço péssimo! Após os cafés, trouxeram de imediato a conta, SEM EU PEDIR. Chamei o gerente que me disse de forma arrogante e mal educada que aquela mesa era uma das melhores e que queriam que saíssemos para receber mais clientes! Se é pela proximidade do canal, há outras opções melhores e com mais simpatia. NAO recomendo.

Publicada 18 de abril de 2017

O restaurante fica ao lado de um canal e conseguimos uma mesa na janela para apreciar a vista e o vai e vem das gôndolas, tornando o momento bem agradável. O atendimento poderia ser melhor e a porção do prato individual um pouco maior para o preço cobrado. Mas a comida estava saborosa e a sobremesa também. Um almoço para 4 pessoas com o vinho da casa ficou em torno de 85 euros.

Publicada 15 de fevereiro de 2017

uma ótima opção para ir em Veneza. Muito bom atendimento e boas massas. Fui em uma promoção de 15 euros com entrada, prato principal e sobremesa.

Publicada 27 de julho de 2016

que comida gostosa, nossa valeu muito a pena, uma refeição gostosa, saborosa e de muita delicadeza, excelente opção para comer em veneza.

Publicada 2 de maio de 2016

Estamvamos andando por Veneza, a caminho da Piazza San marco quando vimo o restaurante e lembramos que haviamos almoçado lá há 34 anos atrás. Decidimos, então, repetir a dose e almoçar lá novamente. A comida e o serviço continuam bons ou melhor dizendo, corretos. Mas o ponto charmoso do restaurante é que fica na borda de um canal, na ponte Bareteri. Para nós, mais que uma experiência gastronomica foi reviver um evento passado. Recomendo chegar cedo e pegar uma das mesas nas janelas, ficando praticamente dentro do canal.

Os viajantes que viram Sempione, também viram

Veneza, Cidade de Veneza

Veneza, Cidade de Veneza

Já visitou Sempione? Compartilhe suas experiências!