Publicada em 7 de novembro de 2018

Fiquei hospedado com minha esposa por duas noites neste hotel durante nossas visitas a Verona e Veneza. Achamos ótima a localização pois fica perto da estação de trem da cidade e possui restaurantes bons por perto.

Não tivemos problema algum em nossa hospedagem, os funcionários foram eficientes. Café da manhã muito bom com uma vista excelente da cidade no topo do hotel.

Deixamos o carro na garagem do hotel no subsolo sem problema algum por duas noites.

Com certeza ficaria hospedado lá novamente. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de julho de 2018

Funcionários muito simpáticos e profissionais. Quarto confortável e muito limpo bem como as zonas comuns. Numa estadia de 6 noites, o hotel foi a melhor escolha. Muito sossegado mas com muitas opções de transporte em frente para a estação de comboios, centro histórico e até de e para o aeroporto de Veneza. Foi o nosso excelente ponto de partida para visitar também Bolonha e um pouco do Lago Garda.

Dica de quarto: Reserve com vista para o centro histórico
Data da estadia: junho de 2018
Stefano B, Direttore do(a) NH Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Dear Guest,
We are glad to read your satisfaction about your experience with us and the particular appreciation about the friendliness and efficency of the Staff.
See you soon!
Kind regards,

Publicada em 22 de abril de 2018

Escolhi este hotel, sabendo estar afastado do centro de Padua e tendo eu pouco de visita, mas n expectativa de ser uma boa escolha. Adivinhem? Calor na cidade e nada de ligarem o ar condicionado. Fui solicitar a recepcionista e ela me diz que não funcionava (mentira, pois a camareira me disse que funciona sim e eles que não ligam), aí me respondem que a noite refresca e que era só abrir a janela...Difícil, viu? Bem, quarto limpo, confortável, bom café da manhã. Longe do centro. Jantamos em um restaurante colado ao hotel, muito bom e bom preço. Eles têm estacionamento e cobram 10 euros o pernoite. Funcionários prestativos. Mas o ar condicionado....

Dica de quarto: Não vejo diferença...
Data da estadia: abril de 2018
Stefano B, Direttore do(a) NH Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Dear Orlando,
We're sad to read about your unsatisfaction during the last stay with us relatated to the A/C system.
I would like just note that the A/C is not swith off during night time but only reduced to 50% functionality to avoid the air to disturbing the rest of the guest.
We really hope to have soon another opportunity mo make you feel much more confortable and show how much better we can perform.
Kind regards

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é perto da feira de Padova, mas é possível ir ao centro pegando ônibus ou caminhando. O quarto era muito bom, assim como o staff e o café da manhã. Tem estacionamento gratuíto ao redor do prédio ou pago a 10 EUR embaixo do prédio.

Data da estadia: março de 2018
Stefano B, Direttore do(a) NH Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018

Dear Guest,
We thank you for appreciating our Staff, this is very important for us since our Guests satisfaction is our priority.
We are looking forward to welcoming you back soon!!
Best regards,

Publicada em 12 de novembro de 2017

Este hotel foi idealizado para pessoas que frequentam eventos na Fiiera de Padova,pois fica bem ao lado de seus galpões, um pouco distante da estação de trens e distante do centro da cidade. Se você não estiver disposto a usar transporte público só se hóspede lá se estiver de carro. Quarto bom,café da manhã bem servido, no restaurante do terraço. O atendimento na recepção não foi bom, parecia que a pessoa que nos atendeu era estagiário, e quando ia se informar com as outras recepcionista elas demoravam a ajudá-lo,ou não tinham boa vontade. Felizmente as atendentes do café da manhã eram muito gentis é agradáveis.

Dica de quarto: Que seja em um andar mais alto,pois as vias que passam ao seu lado são bem movimentadas
Data da estadia: outubro de 2017