Publicada em 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, muito bem localizado, com ótima estrutura e staff atencioso. Ótima opção para quem quer visitar Veneza sem precisar ficar no meio do fervo. O ponto alto da hospedagem sem dúvida nenhuma foi o café da manhã. Apenas 5 euros e uma mesa farta de opções. Voltaria a me hospedar com toda certeza!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo Hotel para se hospedar, muito bem localizado , perto da Igreja de Santo Antônio de Pádua. Preço da hospedagem ótimo, café da manhã maravilhoso, , atendimento Ótimo, e um lanche da tarde para quem chega muito bom.Quarto com dimensão grande, Flat, novo, ótimo. Pode se hospedar pois é muito bom.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Boa localização, ao lado da universidade. Fiquei hospedado no edifício de apart-hotel.
Não utilizei a estrutura, mas é bem completa. Hotel tem um bom restaurante, com preços médios.
Ótimo café da manhã.
Quarto e banheiro amplos e limpos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem instalações modernas e bonitas. O café da manhã é pago a parte mas tem boas qualidade e variedade. O staff é atencioso. Infelizmente alguns pontos negativos: distante do centro da cidade; o quarto é bem amplo porém com limpeza que deixa a desejar (foi desagradável encontrar uma toalha usada, esquecida no banheiro) e a minha cama (extra) era pequena e estreita para mim que sou alto; sem muitas opções para comer ao redor e o restaurante do próprio hotel encontrava-se fechado à noite (tivemos que nos virar com lanches no bar).

Data da estadia: maio de 2018
CRISTINA B, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Premier Hotel Galileo Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2018

Dear Carlos J,

Thank you for posting your comments, I am pleased your review was constructive and positive, we will work on the point you underline on you feedback. We are looking to see you again.

Best regards

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não avalio este hotel como 4 estrelas como diz nos sites de busca. A agua do chuveiro fica oscilando entre quente e frio todo o tempo, fora que no nosso ultimo dia, o chuveiro estava frio e não esquentava por nada. Reclamamos e eles não deram a minima, disseram que iam verificar, mas tudo permaneceu igual. Para piorar a experiência chegamos para o cafe da manha e estava lotado e faltando um monte de coisas, as mesas estavam sujas, faltava paes, frios e a salada de frutas que teve no primeiro dia não tinha mais. Ah e pra completar pagamos esse cafe da manha de €4,00 por dia e por pessoa. Outra observação que podemos colocar é que os quartos não estavam completamente limpos, meio cheio de pó e o banheiro quando chegamos tinham uns cabelos no box.
Uma outra observação é que o espaço comum de lazer de piscina e ofuro deve ser pago para utilizar no valor de €30,00 por dia e por pessoa, além de pago na hora.
A cozinha do quarto não tinha nenhum utensílio, assim não pudemos usar nada, somente a geladeira.
Não recomendo este hotel para férias e relaxamento.

Data da estadia: abril de 2018
CRISTINA B, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Best Western Premier Hotel Galileo Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Dear Paula B,

Thank you for posting your comments, I am disappointed that we did not meet your expectations on this occasion. For us your feedback is important to work harder. We do hope you will return sometime soon.

Best regards