O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.652)
Filtrar avaliações
1.652 resultados
Pontuação dos viajantes
535
788
224
68
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
535
788
224
68
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.652 avaliações
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo Hotel para se hospedar, muito bem localizado , perto da Igreja de Santo Antônio de Pádua. Preço da hospedagem ótimo, café da manhã maravilhoso, , atendimento Ótimo, e um lanche da tarde para quem chega muito bom.Quarto com dimensão grande, Flat, novo, ótimo. Pode se hospedar pois é muito bom.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado, osmarg2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Boa localização, ao lado da universidade. Fiquei hospedado no edifício de apart-hotel.
Não utilizei a estrutura, mas é bem completa. Hotel tem um bom restaurante, com preços médios.
Ótimo café da manhã.
Quarto e banheiro amplos e limpos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Ivan B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem instalações modernas e bonitas. O café da manhã é pago a parte mas tem boas qualidade e variedade. O staff é atencioso. Infelizmente alguns pontos negativos: distante do centro da cidade; o quarto é bem amplo porém com limpeza que deixa a desejar (foi desagradável encontrar uma toalha usada, esquecida no banheiro) e a minha cama (extra) era pequena e estreita para mim que sou alto; sem muitas opções para comer ao redor e o restaurante do próprio hotel encontrava-se fechado à noite (tivemos que nos virar com lanches no bar).

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, carlosj522
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRISTINA B, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Premier Hotel Galileo Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Carlos J,

Thank you for posting your comments, I am pleased your review was constructive and positive, we will work on the point you underline on you feedback. We are looking to see you again.

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não avalio este hotel como 4 estrelas como diz nos sites de busca. A agua do chuveiro fica oscilando entre quente e frio todo o tempo, fora que no nosso ultimo dia, o chuveiro estava frio e não esquentava por nada. Reclamamos e eles não deram a minima, disseram que iam verificar, mas tudo permaneceu igual. Para piorar a experiência chegamos para o cafe da manha e estava lotado e faltando um monte de coisas, as mesas estavam sujas, faltava paes, frios e a salada de frutas que teve no primeiro dia não tinha mais. Ah e pra completar pagamos esse cafe da manha de €4,00 por dia e por pessoa. Outra observação que podemos colocar é que os quartos não estavam completamente limpos, meio cheio de pó e o banheiro quando chegamos tinham uns cabelos no box.
Uma outra observação é que o espaço comum de lazer de piscina e ofuro deve ser pago para utilizar no valor de €30,00 por dia e por pessoa, além de pago na hora.
A cozinha do quarto não tinha nenhum utensílio, assim não pudemos usar nada, somente a geladeira.
Não recomendo este hotel para férias e relaxamento.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado, PaulaBrochin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRISTINA B, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Best Western Premier Hotel Galileo Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Paula B,

Thank you for posting your comments, I am disappointed that we did not meet your expectations on this occasion. For us your feedback is important to work harder. We do hope you will return sometime soon.

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pelo hotel devido ao fato de possuir uma pequena cozinha no quarto e estacionamento gratuito. No custo benefício seria o ideal.
No entanto ao chegarmos descobrimos que a cozinha não possuía nenhum utensílio. Estava totalmente vazia. Para obtermos um pequeno kit de utensílios básicos tivemos que pagar 15 Euros e essa cobrança não constava em nossa reserva e nem era citada no site da Hoteis.com onde realizamos a mesma.
O hotel é confortável e limpo, os funcionários muito simpáticos e o café da manhã é bom e barato (5 euros por pessoa).
Algumas coisas porém achamos estranho pois ficamos uma semana e em nenhum dia a lavagem de louça foi realizada. Apenas a arrumação do quarto era feita.
Outra coisa chata é a temperatura da água do banho que alterna o tempo todo entre quente, muito quente e fria, tornando a experiência bem estressante.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Cristina D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRISTINA B, Guest Relations Manager do(a) Best Western Premier Hotel Galileo Padova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Cristina D.,

Thank you very much for staying with us, feedbacks are always very important and our staff is looking into them to assure all our guests could always enjoy their stay with us. We are looking forward to welcoming you once again.

Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações