B&B Casa Camilla
NH Padova(Pádua)
  • Café da manhã
  • Serviço de quarto
Hotel Padova Casa del Pellegrino(Pádua)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Tulip Inn Padova(Pádua)(Ótimo preço!)
Hotel Giotto(Pádua)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã
Hotel Milano(Pádua)
Avaliou em 2 de março de 2018

A cidade de Pádua é linda ficamos apenas dois dias mas valeu muito a visita, quando li o caderno de turismo que ganhamos de Filippo senti que deixamos de conhecer muitos outros lugares interessantes nos arredores. A hospedagem em casa Camilla foi perfeita, o apto. é novo, espaçoso, limpo, silencioso e muito confortável. O café da manhã uma delicia preparado com carinho e capricho. A família é muito gentil e acolhedora e Filippo esta sempre a disposição para auxiliar e dar dicas sobre os passeios. Adoramos e guardamos com cuidado os contatos para indicar aos amigos.

Dica de quarto: os quartos são silenciosos e confortaveis
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de abril de 2017

Em viagem à Europa acho uma das decisões mais difíceis o local onde ficar. A hospedagem pode ser bem cara ou deixar a desejar (hotéis antigos, mofo, etc). Considero esse B&B um achado!!!! Não fica no centrão ou muito perto das atrações turísticas mas nada que um taxi ou uma caminhada de uns 20 minutos não resolvam! Ou mesmo uma carona do Filippo, o anfitrião querido que vai se desdobrar para te receber bem! E aí, vem os ganhos de não estar no meio do "buchicho": Silêncio absoluto à noite, um jardim delicioso (o nosso quarto dava direto nele), ambiente familiar, a família anfitriã te recebendo como se você fosse mais um membro da família, preparando o café da manhã ao seu gosto, na hora, tudo muito bom e com muito carinho e atenção. Uma verdadeira curtição. O quarto é lindo, cada detalhe pensado e cuidado com extrema atenção e carinho. Foi uma pena termos passado apenas uma noite por lá e termos pouco tempo para aproveitar. Meu filho até hoje pede para voltar para ver a Daisy e dar um "oi" para o Filippo! :) Se você ama cachorros, vai se apaixonar pela Daisy, a cadela mais fofa, doce e meiga do planeta! Se você não curte, não se incomode: ela não late, não pula, não incomoda ninguém! E ainda em tempo: Padova é uma cidade encantadora! Ficamos lá de passagem pensando em ser um ponto perto de Veneza mas vale MUITO MESMO tirar um dia ou dois, no mínimo, para visitá-la com calma!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de abril de 2017

Recorremos ao acolhimento da B&B Casa Camilla em Pádua em viagem entre Bolonha e Veneza e fomos maravilhosamente recebidos pelo Filippo e família. Pessoas calorosas e simpáticas que nos fizeram sentir em família desde o primeiro contacto e sempre disponíveis para nos ajudar. Espaço amplo, limpo e muito acolhedor. Pequeno almoço delicioso a saber a caseiro.
Ótimo local para visitar Pádua e Veneza e Verona.
Esperamos poder repetir!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 9 de fevereiro de 2017

Viajamos num grupo grande de 11 pessoas - 4 crianças, 1 adolescente, 1 bebe e 5 adultos. Fomos muito bem recebidos! As acomodações são ótimas, os quartos são bem decorados, cheio de detalhes e mimos.O café da manhã é bem servido e o casal está sempre à disposição para servir algo especial e dar informações. Eu e minha família ficamos hospedados num apartamento próximo da casa principal e que também era ótimo! Muito espaçoso, silencioso e com uma pequena cozinha toda equipada. Único detalhe é que o chuveiro a todo momento esfriava ou aquecia demais durante o banho.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 28 de dezembro de 2016

Estamos hospedados, somos em 4, eu, minha esposa e duas crianças (11anos e um bebê de 16 meses).
A suíte é maravilhosa, o atendimento perfeito, tudo muito limpo e organizado!
Os proprietários são muito cordiais!
Vale a pena.

Dica de quarto: Todos são muito bons!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos