Publicada em 28 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização!!! Ótimo quarto!!! Procurem por Andreia , a proprietária !!! Ótima pessoa !!! Vai te informar os melhores locais da cidade! Recomendo a todos! Five stars!!!!hotel central , perto dos melhores pontos turísticos!!! Melhor ! O frigobar é liberado!!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Localizado em frente à Catedral de Santo Antônio, em um lindo prédio antigo, esse hotel oferece uma bela vista da igreja, com acomodação confortável e decoração moderna, com pantufas e roupão, café da manhã bem servido com pães, presuntos e queijos frescos, variedade de bolos e ovo feito na hora do jeito que você escolher. Além disso tem um atendimento muito gentil, educado e atencioso!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 9 de abril de 2019

O hotel fica extremamente bem localizado, a menos de 100 metros da Basilica e a uma curta distância da Capela Scrovegni. O café da manhã é muito bom, e o atendimento excelente, com destaque para a brasileira Andrea, a atenciosíssima dona do hotel.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Recepcionistas muito atenciosos , todos me ajudaram com informações úteis para meus passeios diários . Quartos limpos , café da manhã muito bom . Localização ótima . Custo x benefício válidos. Me venderam tickets para os ônibus e me ajudaram a comprar tickets para o trem . Há muitos restaurantes próximos .

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de março de 2019

É um hotel a que não falta nada para que um viajante o peregrino se sinta muito bem acolhido.
foi das minhas melhores experiencias em Itália .
Os quartos e camas são muito confortáveis . A limpeza impecável e um pequeno almoço muito em servido personalizado de acordo com o gosto dos clientes

Data da estadia: outubro de 2018