“Muito bom!”

Faixa de preço US$21 - US$35
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei muito bom, muito agradável. Fomos muito bem atendidos, a comida estava bem feita, vinho gostoso, preço justo. Foi um jantar na noite do dia 25 de dezembro. Foi muita sorte ter encontrado um restaurante aberto nessa data. Melhor de tudo, ao lado do hotel.

Avaliou 12 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante e pizzaria e porte grande para a sua região.
Os pratos são bem servidos e os preços razoáveis. Porém não pode se esperar por rapidez no atendimento...

Avaliou 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

restaurante perfeito....ambiente agradável comida excelente e ótimo atendimento a pizza é fininha com um sabor indescritível...o vinho também estava maravilhoso o clima do restaurante é romântico e super aconchegante

Avaliou 29 de Junho de 2013 via dispositivo móvel

O ambiente é acolhedor e possui um serviço de atendimento muito bom. Fui muito bem atendido. Espero voltar mais.
Recomendo.

• Ambiente
Avaliou 28 de Janeiro de 2013

Pizzeria Bar La Palud, em Courmayeur / IT.
A melhor pizza que comi em toda a Itália!!
Pizza deliciosa, melhor pomodoro, queijo...
Ambiente maravilhoso, em madeira, muito bem decorado, com ótima vista para montanhas de gelo.
Atendimento excelente!

RECOMENDO!!!!

• Ambiente

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria La Palud, também viram

Courmayeur, Valle d'Aosta

Já esteve em: Ristorante Pizzeria La Palud? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos