Breuil-Cervinia

Estive no Club Med de Cervinia para a prática de snowboard. A estadia foi muito boa. Gostei muito da comida e da simpatia dos funcionários. Destaque para o instrutor de snowboard Manuel que proporcionou uma ótima experiência nas pistas. O box do banheiro do nosso quarto era muito pequeno, uma pessoa magra mal consegue se mover. Uma coisa que pode melhorar é o transfer de volta para o aeroporto, que sujou todas as nossas malas, e a exigência de uma taxa para uso da piscina. Acredito que num esquema all inclusive o simples uso de uma piscina não deveria ser cobrado. A única coisa que realmente chateou foi que no dia da saída o pessoal da limpeza começou a passar aspirador de pó no quarto em frente ao nosso antes das 7 da manhã! Logo no último dia que poderia dormir até mais tarde, o sono foi interrompido por um barulho insuportável. De resto a estadia foi ótima.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Cervinia - Italian Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia, sr. Joao!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Hotel está velho. Os empregados são rudes e mal educados, fingem que não entendem os pedidos para não atender as solicitações feitas. Eles têm zero vontade de resolver problemas. A comida não estava no padrão usual do Club Med. Gestão dos professores ruim.

Boa tarde, Sr. Roberto,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O lugar é incrível eu aprendi muito e foi uma experiência inesquecível a Lola nos divertia e fazia brincadeiras que tornavam o lugar ainda mais incrível as comidas nos proporcionaram novas experiências eu amei tudo e principalmente Lola k

Boa tarde, sra. Pietra!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Hotel sabidamente velho, o que compensa é o investimento pra esquiar na melhor área de Ski do mundo, Cervinia Valtournenche e Zermatt
Aulas de esqui no pacote , o instrutor Alessandro foi muito legal e conhece muito as montanhas , não sei se volto ao resort mas a Cervinia voltarei muitas vezes

Avaliação recebida em parceria com Club Med

Pistas para esquiar boas e largas, mas, infelizmente, sem esqui in-out. Para 4 pessoas, há 2 quartos separados, 1 closet e 1 banheiro, todos em tamanho bom. A comida é ótima, bem variada. Os funcionários são educados e simpáticos. A temperatura dos corredores para os quartos e da piscina é muito fria. Para usar a piscina, nós 4 fomos obrigados a usar touca de cabelo disponibilizada pelo hotel, embora o hotel não tenha informado previamente que cada touca custaria 4 euros. Só ficamos sabendo da cobrança e do valor quando fomos devolver as toucas após o uso. Achamos errado o procedimento do hotel nesse aspecto. O hotel deveria informar sobre a cobrança e sobre o valor no momento de nos entregar a touca.

Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Cervinia - Italian Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Bom dia, Sra. Adriana!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.