“PARA UMA BOA CERVEJA”

Cozinhas Austríaca, Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou 28 de Fevereiro de 2017

Lugar bem localizado, sempre cheio. O ponto forte é a cerveja, muito gostosa. Os pratos são em boa quantidade, mas sem nada especial. É a comida que se encontra em qualquer estabelecimento comum da região. Atendimento razoável, com certa pressa.

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar excelente para degustar alguns tipos de cerveja de fabricacao propria. Comida maravilhosa! Risoto, carnes, tudo ótimo!

Avaliou 23 de Setembro de 2016

Bom atendimento , local ótimo , ambiente agradável . Pratos bem feitos e saborosos . Vale a pena conferir .

Avaliou 4 de Maio de 2016

Muito bom, com chopps maravilhosos, para todos os gostos. A entrada é maravilho com um pretzel muito bom, os pratos são saborosos, atendimento muito bom, vale muito a pena.

Avaliou 3 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito e bem curado. Por volta das 18:30 enquanto minha mulher fazia compras eu procurei um local para sentar e aguarda-la para jantar enquanto tomava uma cerveja. Pedi uma mesa a garconete que me acomodou, apos 10min o gerente chegou e pediu para eu me levantar pois eu "nao iria jantar" e ele precisava da mesa. 1 ele nao perguntou se eu queria jantar. 2 se servem aperitivos, estabelecam um local para isso. Indelicadeza nao da.

Nicola S, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Forsterbräu Trento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Maio de 2016

Gentile ospite,
ci spiace che durante la visita nel nostro ristorante si sia creata un'incomprensione.
Quello che le abbiamo riferito è che il tavolo su cui era seduto era prenotato per le 19 e nessun altro tavolo sarebbe stato purtroppo a disposizione per lei e per sua moglie.
Ci spiace per l'incomprensione, ma speriamo di potervi accogliere nuovamente per farvi scoprire la tipicità e le specialità del nostro ristorante.

Cordialmente,
Forsterbräu Trento.

Os viajantes que viram Forsterbräu Trento, também viram

Trento, Province of Trento

Trento, Province of Trento

Já esteve em: Forsterbräu Trento? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos