“Jantar em Milão”

37 de 8.846 Restaurantes em Milão
Bairro: Città Studi
Bairro: Città Studi
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos à procura de um local próximo para jantar e viemos ao trip procurar algo!! Queríamos algo não MT caro é optamos pelo Mr panozzo!
Boa escolha!! Fomos MT bem recebidos, tal como em casa! Os produtos são muito bons e passamos um ótimo tempo aqui!! A decoração é feita de desenhos que os clientes fazem enquanto comem!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante Mr Panozzo tem bastante variedade de pizza e todas com bastante qualidade. Os preços são super acessíveis e o atendimento fantástico.

Avaliou em 4 semanas atrás

Tomei conhecimento do Mr Panozzo através do tripadvisor, e que bom! ;)

O atendimento é excelente, super simpáticos 5***** A comida é boa, e o preço é super acessível (cada pizza ronda 5 euros) ainda nos oferecem enquanto esperamos, umas entradas maravilhosas de pizza, e para sobremesa também oferecem mini pizza de nutella! Vale super a pena, gostamos muito Mr Panozzo, abraços de Portugal ;)

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu sou paulista e somos chatos pra pizza kkk, todo mundo sabe disso. Comi pizzas na Itália que nao me agradaram, esta estava excelente. Massa ótima, ingredientes de qualidade. Preço ótimo. Ambiente alegre. Adorei e sinto saudade daquele sabor.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma rápida refeição com um atendimento personalizado e incrível. A não perder quando estamos com o tempo muito curto

Os viajantes que viram Mr Panozzo, também viram

Já visitou Mr Panozzo? Compartilhe suas experiências!