Publicada em 27 de março de 2018

Foi o hotel escolhido no pacote de uma excursão. Ele fica bem distante do aeroporto de Malpensa, mas, ao contrário do que li, achei o hotel bem interessante. Mesmo não ficando no "centro" das atrações de Milão, ele está localizado há 3 min (a pé), da Estação Villa San Giovanni do metrô e de lá, você consegue chegar tranquilamente em todos os locais. O quarto que fiquei tem uma boa metragem (quarto 320), uma boa cama de casal, poltrona, o banheiro é confortável e o que mais me chamou a atenção. Existe na mesa de cabeceira do quarto, um aparelho celular que é totalmente gratuito. Você pode sair com ele na rua, pode ligar para o Brasil, usar internet e tudo é gratuito. Como no inicio fiquei desconfiado, perguntei na recepção e depois que me confirmaram as informações, acabei utilizando em ligações para o Brasil. Ah, caso você fique nesse hotel, saiba que para utilizar o elevador, é necessário encostar o cartão (chave do quarto) próximo aos números dos andares no interior do elevador, para que ele se mova. Fiquei quase 3 min tentando subir de elevador sem sucesso. Tive que perguntar como funcionava ...

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Alessandro S, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Milan North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018

Dear Guest,

We very much appreciate your comments regarding your stay at Hilton Garden Inn Milan North.

Publicada em 25 de março de 2018

Estive na Itália em 2012 e resolvi voltar agora em 2018.

Milão foi a primeira cidade que estaria retornando. Fui de excursão. Trata-se de um hotel que fica um tanto quanto distante do aeroporto de Malpensa.

Após chegar no Hotel, fiquei surpresa com a pouca receptividade e profissionalismo por parte da recepção do Hotel. Falo Italiano com fluência e o recepcionista só queria falar em Inglês, recusando falar a língua vigente no país... Infelizmente não domino o inglês, o que gerou bastante insatisfação, não condizendo com os outros lugares que eu havia conhecido anteriormente, incluindo Milão.

O quarto era pequeno, por isso desconfortável, pois, não tinha lugar para acomodar a bagagem de tamanho médio. Em contra partida, o enxoval era de ótima qualidade.

A limpeza do quarto e banheiro era impecável.

O café da manhã era muito bom, farto e variado, principalmente pelo fato de estar na Europa e com mais de um grupo de excursão hospedado no hotel.

Numa distância de dois quarteirões, pode-se encontrar cafés e lanchonetes. Não havia supermercado próximo. As principais atrações da cidade não ficava próxima do hotel.

Enfim, acredito que procuraria outro hotel para me hospedar numa terceira visita à cidade.

Dica de quarto: Pedir quarto maior
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Alessandro S, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Milan North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018

Gentile Ospite,

Desidero ringraziarla per il tempo dedicato a scriverci in seguito al suo soggiorno presso la nostra struttura. Sono spiacente che il servizio e la prestazione non siano stati all’altezza delle sue aspettative e la prego di accettare le nostre più sincere scuse.
Hilton Garden Inn Milan North desidera offrire sempre il massimo nella qualità del servizio, pertanto la sua opinione è per noi molto preziosa. Le assicuro che saranno intraprese tutte le azioni necessarie al fine di migliorare la qualità delle prestazioni indicateci.
La ringrazio nuovamente per i suoi commenti e ci auguriamo di riconquistare la sua fiducia in occasione del suo prossimo soggiorno.
Nella speranza di poterla accoglierla nuovamente, l'occasione ci è gradita per porgerle

Cordiali Saluti.

Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu ficamos hospedados neste hotel apenas 1 noite devido à excursão da Lusanova. Hotel lindíssimo, limpo e organizado, com ótima acomodação e um bom café da manhã. Longe do centro, mas próximo à estação de metrô Villa San Giovanni. O hotel te oferece um celular gratuito com ligações ilimitadas (inclusive internacionais). Só não foi perfeito porque não tinha ninguém pra te ajudar com as malas (mas acho que isso é padrão na Itália) e achei os atendentes da recepção meio "atrapalhados", ainda mais porque quando chegamos, não nos explicaram como subir no elevador (tinha que passar o cartão do quarto pra poder escolher o andar). No geral, é uma boa opção pra se hospedar em Milão.

Data da estadia: março de 2018
Alessandro S, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Milan North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2018

Dear Guest,

Thank you for taking the time to tell us about your experience after your stay with us.
At Hilton Garden Inn Milan North we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us.
We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to serve you again in the near future.

Yours sincerely

Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo opção!
Quarto com tamanho ideal para 2 pessoas, café da manhã com várias opções, bar e restaurante.
Perto (2 quadras) da entrada do metro (M1 - linha vermelha).
Na região há cafés, sorveteria, lojas de conveniência.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Alessandro S, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Milan North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2018

Publicada em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Estação de metrô próximo, café da manhã delicioso, atendimento impecável. Instalações novas e confortável. Custo benefício adequado. Ficamos satisfeitos com o local. Havia disponível ate mesmo um aparelho celular para o uso externo ao hotel, com acesso à internet.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Alessandro S, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Milan North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018