Publicada em 15 de março de 2018

hotel razoavel para quem chega da estacao central ... ficamos em um quarto casal , havia cheiro de cigarro no quarto , nao reclamamos pois isto deve ser visto pelos funcionarios nao hospedes , enfim passamos a noite , saimos bem cedo faltando 15 min para o cafe da manha , cujo funcionario fez questao de dizer que so poderia ser tomado cafe no horario . Enfim ,sejam mais humildes . O hotel em si é bem localizado.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 5 de março de 2018

Do lado positivo: a recepção descomplicada e tranquila (são experientes e pacientes...), o quarto aconchegante, limpo, com vista para outras casas e prédios baixos, em lugar calmo e próximo a vários restaurantes de culinárias pouco usuais (cozinha etíope, turca...) a preços de estudante. O bairro virou de imigrantes, desde nepaleses a africanos de todas as latitudes, mas é tranquilo e você pode passear tranquilamente até estações de trem.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 29 de maio de 2017

Hotel está a 10 minutos a pé da estação de trem Milano Centrale, também a 10 minutos de estação de metrô que leva para todos os cantos da cidade, funcionários muito atenciosos, nos deram dicas de restaurantes, atrações...quartos muito bons, chuveiro forte; o café, não tinha tanta variedade, mas tudo que tinha era muito gostoso, tudo feito com capricho. Voltando a Milão, é onde eu ficaria novamente. Li alguma coisa sobre a rua do hotel ser escura, mas em nenhum momento senti qualquer sensação de ameaça ou desconforto quanto à segurança. Achei até interessante, porque não havia muito movimento de carros e nos possibilitava ter uma boa noite de descanso após dias de muita caminhada pela cidade.

Dica de quarto: Com vista para o jardim.
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 17 de abril de 2017

A localização do hotel é muito conveniente, sobretudo para quem chega pela estação central. A equipe é bastante solícita. Há estações de metrô para os pontos turísticos e vias de comércio. Para os padrões de Milão, o preço é justo. Mas, com a tarifa praticada pelo Charly, é possível se hospedar melhor em outras cidades europeias.

Fica numa zona central e escura, portanto, convém prestar atenção nos horários de circulação. Porém, apesar desta advertência, não nos sentimos inseguros

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 5 de dezembro de 2016

Hotel situado a 3 quadras da estação central de onde se pode viajar de trem a todas as principais cidades da redondeza (ex: Veneza, Verona, Lago de Como); moderno e novo, com todas as comodidades (tinha aparelho de A/C apesar de não termos utilizado); boa cama king size, armário e cofre e escrivaninha e o mais importante não tinha cheiro de bolor em nada.
Café da manhã simples com pão, 2 tipos de torta salgada, croissant, manteiga, presunto, queijo, café e leite e suco de laranja (igual todos os dias).
Arrumadeira peruana muito boa. A uma quadra tem um restaurante chines com preços baixos comparados com comida italiana.

Dica de quarto: Vista para o quintal no segundo andar da casa anexa ao principal
Data da estadia: novembro de 2016