Publicada 25 de julho de 2016

O hostel é muito bom, no staff tem um brasileiro muito legal! Ele é limpo e perto de estação de metro, tem uma vibe legal, o café da manhã é bonzinho também! Eles oferecem macarrão de graça para quem quiser cozinhar!

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 28 de maio de 2015

O hostel é limpo e o pessoal é prestativo e simpático. Fica perto do metrô mas um pouco longe do centro. As áreas comuns também não são lá essas coisas. Reservei um quarto para quatro pessoas mas dormiram cinco no meu quarto (mesmo eu reclamando por ter pago a mais por 4).

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada 11 de maio de 2015

Não tem nada de mais nem de menos. Limpo e confortável, porém com pouca interatividade e as áreas de uso comum não são atraentes. Tive problemas com reservas. Havia pago o quarto, mas eles mudaram o sistema de agendamento e tive que ligar pra casa do funcionário que efetuou a reserva pra que ele dissesse ao atendente de plantão que eu realmente havia pago. Sorte que era brasileiro. Talvez seja melhor procurar melhor por um outro hostel em Milão.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a sós
Publicada 31 de janeiro de 2015

Eu gostei do hostel mas não foi um dos melhores que fiquei durante a viagem.

É perto da estação do metrô, mas um pouco afastado da cidade.

Fomos bem atendidas, o moço da recepção foi super atencioso conosco.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2015

O hostel fica perto do metrô, porém sua localização deixa um pouco a desejar. O café da manhã era razoável e o staff bastante prestativo. Os quartos eram grandes e com boa estrutura. Como não possuia elevador, dependo do andar que você ficar, se prepare para subir as escadas!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a sós