nhow Milano(Milão)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 142/diária.

• Piscina
Acca Palace(Milão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Milan Suite Hotel(Milão)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Ibis Milano Centro(Milão)
Publicada 28 de maio de 2015

O hostel é limpo e o pessoal é prestativo e simpático. Fica perto do metrô mas um pouco longe do centro. As áreas comuns também não são lá essas coisas. Reservei um quarto para quatro pessoas mas dormiram cinco no meu quarto (mesmo eu reclamando por ter pago a mais por 4).

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho
Publicada 11 de maio de 2015

Não tem nada de mais nem de menos. Limpo e confortável, porém com pouca interatividade e as áreas de uso comum não são atraentes. Tive problemas com reservas. Havia pago o quarto, mas eles mudaram o sistema de agendamento e tive que ligar pra casa do funcionário que efetuou a reserva pra que ele dissesse ao atendente de plantão que eu realmente havia pago. Sorte que era brasileiro. Talvez seja melhor procurar melhor por um outro hostel em Milão.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou sozinho
Publicada 31 de janeiro de 2015

Eu gostei do hostel mas não foi um dos melhores que fiquei durante a viagem.

É perto da estação do metrô, mas um pouco afastado da cidade.

Fomos bem atendidas, o moço da recepção foi super atencioso conosco.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2015

O hostel fica perto do metrô, porém sua localização deixa um pouco a desejar. O café da manhã era razoável e o staff bastante prestativo. Os quartos eram grandes e com boa estrutura. Como não possuia elevador, dependo do andar que você ficar, se prepare para subir as escadas!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou sozinho
Publicada 17 de setembro de 2014

O hostel fica próximo a estação de metrô/trem Lambrate. Da mais ou menos uns 5 minutos andando numa boa. O preço é mais barato que os outros hostels mais próximos do centro.
O quarto é espaçoso, e os banheiros bem limpos (a ducha também é bem boa). O ar condicionado do meu quarto não funcionou muito bem não.
O café da manhã é meio pobrinho, nao tendo muitas variedades.
A internet só pega até os quartos no primeiro andar. O maior sinal da internet fica la embaixo perto da recepção mesmo, onde fica bastante gente que precisa usar o wifi.
O atendimento é bom e prestativo.

Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho