Publicada em 31 de janeiro de 2015

Eu gostei do hostel mas não foi um dos melhores que fiquei durante a viagem.

É perto da estação do metrô, mas um pouco afastado da cidade.

Fomos bem atendidas, o moço da recepção foi super atencioso conosco.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 21 de janeiro de 2015

O hostel fica perto do metrô, porém sua localização deixa um pouco a desejar. O café da manhã era razoável e o staff bastante prestativo. Os quartos eram grandes e com boa estrutura. Como não possuia elevador, dependo do andar que você ficar, se prepare para subir as escadas!!!

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de setembro de 2014

O hostel fica próximo a estação de metrô/trem Lambrate. Da mais ou menos uns 5 minutos andando numa boa. O preço é mais barato que os outros hostels mais próximos do centro.
O quarto é espaçoso, e os banheiros bem limpos (a ducha também é bem boa). O ar condicionado do meu quarto não funcionou muito bem não.
O café da manhã é meio pobrinho, nao tendo muitas variedades.
A internet só pega até os quartos no primeiro andar. O maior sinal da internet fica la embaixo perto da recepção mesmo, onde fica bastante gente que precisa usar o wifi.
O atendimento é bom e prestativo.

Data da estadia: setembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de abril de 2014

Para quem quer economizar e uma boa, a relacao custo beneficio vale a pena! Perto da estacao de metro. Os quartos sao bem limpos, a ducha do quarto que eu fiquei nao estava muito boa! O atendimento e bom , eles foram bem simpaticos. O cafe da manha nao e bom, mas para o preco ta valendo. O unico problema e que cheguei as 11 da noite e o recepcionista estava dormindo fiquei uns 15 min do lado de fora esperando e o atendente falava um ingles pessivo, tive que me comunicar no portugues-italiano!hauahuah! Resumindo... recomendo!

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de abril de 2014

O hostel é muito bom e organizado, tem uma área comum bem ampla e bonita. Os quartos são amplos também e possuem armários de qualidade. Porém, o lugar não tem uma acústica muito boa. Os sons parecem se propagar e são amplificados em alguns pontos. Dentro dos quartos, é possível ouvir todo e qualquer barulho feito nos corredores por quem chega de madrugada.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos