“De arrepiar”

A Última Ceia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 37,45*
Evite as Filas a Última Ceia de Milão e mini-guia...
2 de 1.023 atividades em Milão
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho muitas palavras . Entrei vi a obra e fiquei arrepiado . Incrível.

Comprar eh um desafio , nem adianta ir sem ingresso pré reservado.

Publicada 1 de maio de 2018

Existem outras pinturas na Itália de "A última ceia", mas a de Leonardo é a mais famosa. Fica num anexo de uma igreja (metro Conciliazone próximo), visita dura só 15 min, não pode tirar foto com flash, reserva com 3 meses ou mais de antecedencia, mas nem as datas vao sendo disponibilizadas aos poucos no site, entao sugiro que use o Concierge do Mastercard ou Visa e peça pra eles ligarem para voce na bilheteria (falam inglês) e comprar (12 euros) pra data que quiser. 25 pessoas por vez que entram. Lojinha da saída boa mas com pouca coisa com preço acessível.

Publicada 20 de abril de 2018

3 meses antes da viagem, tentei reservar os bilhetes online. Já não estavam disponiveis. Só em excursão, guia, etc. e uma pipa de massa!
Então, tentei por telefone. Gastei €40 em chamadas! Ligava, punham-me em espera e depois a chamada caía.
Quando cheguei a Milão, fui imediatamente ao local. Disseram-me que só daí a 4 meses.
A desilusão foi enorme.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Leonardo Da Vinci mais
Importante
Ufa
Fantástico
Vale a pena
Se não conseguir comprar o ingresso direto
Compre um pacote de duas horas
Com a visita junto

Publicada 4 de abril de 2018

Você precisa comprar com muita antecedencia, e pode ficar apenas 15 minutos vendo a obra, não vale a pena todo o esforço.

Os viajantes que viram A Última Ceia, também viram

Já visitou A Última Ceia? Compartilhe suas experiências!