Publicada 6 de setembro de 2017

Só a localização era boa. Mas o hotel é todo escuro, os pisos e revestimentos todos pretos. Louças escuras, o que faz duvidar da limpeza, ambiente sombrio, apesar tentar passar a idéia de moderno. Barulhento e esquisito. Check-in demorado. O cartão autorizou a reserve e na véspera da chegada disseram que não autorizou e esta quase foi cancelada, Situação desagradável.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
STRAFhotel, Direttore generale do(a) STRAFhotel | a Member of Design Hotels™, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Exmo Clarindos,

Lamentamos que se sinta desagradado, contudo muito apreciamos os comentários que fez no tripadvisor sobre a sua estadia no nosso hotel. Registamos com grande preocupação o facto de não lhe ter sido oferecida a habitual qualidade de serviço que é esperada pelos hóspedes STRAFhotel&bar.

Agradecemos que nos seja dado conhecimento sempre que, no nosso hotel, se verifique uma falha na qualidade de prestação de serviços.

Os seus comentários serão alvo de uma análise detalhada e esperamos ter o prazer de recebê-lo(a) novamente.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 6 de setembro de 2017

Excelente Hotel. Localização ao lado da Duomo e da galeria Victorio Emmanuele II.
Staff do hotel é bem treinado e capacitado para atender e resolver problemas emergenciais.
Quarto contava com cadeira de massagem e ambiente aconchegante.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Exmo marcelomV2063SD,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião sobre a sua recente estadia.

Ficamos muito contentes em saber que gostou da nosso hotel, do atendimento e da nossa localização privilegiada.

As suas amáveis palavras sobre os nossos funcionários serão motivo de grande motivação, ajudando a elevar a motivação de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.

Publicada 23 de julho de 2017

Estadia sem nenhum problema e upgrade grátis, excelente localização, perto de pintos de compra, da Duomo, excelentes restaurantes e gelaterias (algo para não perder em Milão). Equipe extremamente cordial e bom café da manhã.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
STRAFhotel, Direttore generale do(a) STRAFhotel | a Member of Design Hotels™, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017

Exmo afraniod778,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião sobre a sua recente estadia.

Ficamos muito contentes em saber que gostou da nosso hotel, do atendimento e da nossa localização privilegiada e também o nosso pequeno-almoço.

Publicada 17 de julho de 2017

Hotel moderninho com um bar para happy hour em frente. Excelente localização, sair e dar de cara com a Duomo é muito legal.
O café da manhã não é tão variado, mas tudo que tem é de muita qualidade, eu adorei.
Talvez para perfis mais conservadores, o hotel seja muito moderno.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
STRAFhotel, Direttore generale do(a) STRAFhotel | a Member of Design Hotels™, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Estimada Milena A,

Publicada 4 de junho de 2017

Hotel foi uma surpresa boa. Tudo excelente. Quartos, staff e principalmente i café da manha. O bar do hotel é extraordinário, musica ao vivo e gente bonita. E o principal é a localização, pois fica ao lado da Duomo e da Galeria Emanuelke II.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
STRAFhotel, Direttore generale do(a) STRAFhotel | a Member of Design Hotels™, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2017

Exmo Senhor Helio F,

Muito obrigada por ter partilhado a experiência que teve no Hotel STRAF! Ficamos extremamente contentes em saber que teve uma excelente estadia.
Os seus comentários serão partilhados com os nossos funcionários.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.

Com os melhores cumprimentos,