Publicada 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Parte ruim - Fomos em um casal e 2 crianças, o quarto não comporta confortavelmente as crianças não qual dispõe de um sofá cama barulhento. Não trocaram nosso quarto mesmo solicitando um upgrade e pagando a diferença do valor. Muito cheiro de cigarro, não me pareceu limpo.
Parte boa - ótima localização pois fica próximo ao metrô e vários restaurantes podendo ir a pé, ótimo café da manhã e alguns funcionários bem atenciosos. Não recomendo p casais com crianças

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de novembro de 2016

O Art Hotel Navigli fica na região Navigli, que é muito bem servida em termos de restaurantes e bares.
Há uma estaçao de trem bem próxima (uns 400m) que te deixa rapidamente nos principais pontos turísticos da cidade.
O hotel em si é bom. Existe um spa no hotel, mas não fizemos uso dele.
Ficamos em um quarto quádruplo, que tem um bom tamanho. O banheiro tem um tamanho razoável, mas o box do chuveiro é simplesmente minúsculo.
São oferecidas amenidades (shampoo, sabonete, cotonete, touca plástica, agulha e linha). As toalhas sao grandes e de boa qualidade. São disponibilizados roupões e pantufas.
O café da manhã é bem farto e delicioso. Há quitutes disponíveis livremente o dia todo na entrada. Existe um mini-supermercado bem em frente ao hotel.

Contra: a temperatura do quarto não dá pra regular.
Estava frio no dia que estivemos lá e, por isso, o aquecedor esta MUITO quente. Ligamos na recepção pedindo para abaixarem a temperatura, mas não fizeram nada. O quarto virou um forno à noite!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de novembro de 2016

Hotel com localização boa perto de vários barzinhos muito utilizados para happy hours. Quarto bem confortável e limpo. Café da manhã fantástico, muito bom.
Achei caro o preço cobrado pela garagem, não incluso na diária, pois passei lá dois dias e nem usei o caroo.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de outubro de 2016

O hotel fica próximo a vários restaurantes, com ótimas opções para almoço ou jantar.
Oferece ótimo café da manhã, com muitas opções. Quarto espaçoso, confortável e muito limpo.
A equipe da recepção do turno da noite, foi muito atenciosa e gentil.
Não é próximo as principais atrações turísticas, como o Duomo, por exemplo, tendo que se locomover de metrô para ir até o centro histórico.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Boa opção para aproveitar a região de Navigli à noite, com seus bares e restaurantes à beira do canal. Para ir aos pontos turísticos, o Metrô fica muito próximo, o que seria a opção mais conveniente de transporte. O café da manhã do hotel é excelente, com várias opções. Quarto espaçoso.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família