Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 142/diária.

Ibis Milano Centro(Milão)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 261/diária.

Hotel Berna(Milão)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 165/diária.

Cancelon
Cancelon
  • Piscina
Avaliou em 26 de agosto de 2015

A poucos metros de bares e restaurantes, o hotel fica em uma excelente região.
As acomodações são bem espaçosas e confortáveis. Estávamos em quatro pessoas e foi possível todos ficarem em um único quarto com conforto. O café da manha tem uma variedade incrível e é bem completo.
O único inconveniente é o tamanho do box no banheiro, apertadíssimo.
Me hospedaria novamente, mas pediria um quarto com box maior.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 26 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Chegamos em Milão para a EXPO e fomos surpreendidos por uma acomodação fantástica, um café da manhã maravilhoso, um atendimento diferenciado e uma localização privilegiada.
Realmente encantador. Podemos curtir a noite de Milão nos melhores restaurantes ao lado do hotel.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 1 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados três noites nesse hotel! A localização é excelente, vire à direita e já está na rua principal de todos os restaurantes e bares do Bairro Navigli! O café da manhã também é maravilhoso, um buffet super completo! Atendimento e quarto ok para um hotel 4 estrelas! Voltaria a me hospedar nesse hotel!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 24 de dezembro de 2014

Muito bom para família! Ficamos em um quarto muito espaçoso, o quarto de casal era separado do quarto das crianças, com um banheiro bem grande também. Serviço da recepção muito atencioso. Estávamos de carro, então não utilizamos transporte público, e, embora o hotel tenha estacionamento, esse serviço é pago a parte. Café da manhã excelente! Bairro com muitos restaurantes e boas opções gastronômicas. Recomendo!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 9 de dezembro de 2014

Fiquei apenas uma noite em Milão, mas gostei muito deste hotel. Bastante confortável, localizado a dois quarteirões da estação de metrô. Quartos bons, amplos, confortáveis e limpos. Funcionários gentis e atenciosos. Próximo aos principais pontos turísticos da cidade... a Galleria Vittorio Emanuele e a Duomo. Custo benefício ótimo.

Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família