Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo excelente
Quarto com boa decoração, um pouco pequeno banheiro Limpo é espaçoso. Funcionários cordiais e atenciosos.
Café da manhã com muitas opções
Ótima localização
Não tenho de que reclamar.
Pegamos dois quartos
Estávamos em 4 amigas.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, ambiente bem cuidado, acolhedor, rodeado por prédios históricos, coladinho no Duomo e na Galeria. Café da manhã excelente e frigobar com bebidas não alcoólicas incluídas na diária, uma cortesia sem igual. Recomendo muitíssimo!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de novembro de 2017

Hotel em um prédio lindo, com localização privilegiada, é possível conhecer praticamente todos os principais pontos turísticos de Milão a pé. Comércio farto e meios de transporte bem próximos. Funcionários muito educados, prestativos e gentis. Café da manhã com variedade e muito gostoso. Wifi de boa qualidade. Quartos limpos e grandes. Um hotel com excelente custo-benefício.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de agosto de 2017

O hotel está muito bem localizado, em uma rua calma e silenciosa, ao lado da Pinacoteca Ambrosiana, perto do Duomo e de muitas paradas de trams, o que facilita bastante o passeio para os principais pontos turísticos e até mesmo aos locais mais afastados. Sua fachada é bonita, em tom de pastel com jardim ao centro no andar superior. Ao entrar no Hall, ficamos impressionados com a beleza da decoração e dos móveis. Fomos muito bem atendidos na chegada e durante os dois dias que ficamos hospedados. O quarto é muito bom, agradável, com camas confortáveis, banheiro grande e com box de bom tamanho e banho muito bom. A climatização é perfeita. Café da manhã com muita variedade de pães, bolos, queijos e o capuccino é muito bom. Ficamos muito satisfeito durante toda a hospedagem. Certamente eu voltaria a me hospedar neste hotel se eu retornasse a Milão. Foi um dos melhores que eu fiquei na Itália.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de fevereiro de 2017

O hotel é encantador por vários motivos: excelente localização, ao lado do Duomo e das principais atrações da cidade - apartamento muito confortável e extremamente limpo e cheiroso - café da manhã elegante e variado - pessoal de serviço muito prestativo, cordial, educado e sempre sorridentes e um ambiente prazeroso e tranquilo no coração da cidade. Me hospedei duas vezes, recomendo e sempre que retornar a Milão estarei hospedado no Gran Duca di York

Dica de quarto: Fiquei em dois apartamentos diferentes e ambos foram muito bons.
Data da estadia: janeiro de 2017