“Furada”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro Storico
Avaliou em 2 semanas atrás

Assim que chegamos, pediram pra colocar nossa coca cola no chão e não tomá-la. Pedimos uma água e uma porção de bruschetta, e com uma cara bem feia, perguntaram se eramos brasileiros (provavelmente, porque não pedimos o prato principal ou porque eu não carregava uma sacola da Gucci). 2 minutos depois vieram perguntar se era OK nos cobrar taxa de mesa de 4 Euros, provavelmente porque nos julgaram pega cara mais uma vez e acharam que não íamos pagar, ou qualquer coisa do tipo.

A Bruschetta estava Okzinha, na verdade, bastante sem graça...a que eu comi no Andiamo do Brasil deu de 10 a 0. Depois pedi a pana cota, famosa sobremesa da Itália.... me perguntei como eles conseguiram estragar aquela sobremesa, tão simples e saborosa, se executada da maneira correta....
Na mesa ao lado, um casal havia pedido um prato com camarões e levaram 2 horas pra conseguir comer, já que tiveram o trabalho de descascar camarão por camarão... sem comentários kkkk.

Resumindo, 2 pratos convencionais na qual estavam nota 2,5 / 10... restaurante caro, atendimento preconceituoso, só vai pra frente devido a localização vantajosa dentro da galeria, se dependesse da comida, estavam falidos...

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

local agradável apesar de bem turístico, atendimento simpático, comida boa, preço um pouco elevado, mas vale a experiência

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira experiência gastronômica na cidade e começamos muito bem! A primeira grata surpresa foi sermos recepcionadas e atendidos pelo gentil garçom brasileiro chamado Italo! Nós sentimos em casa! Os demais garçons foram muito prestativos, se esforçaram para entender o que falávamos, ajudando e corrigindo sempre com delicadeza! Os pratos pedidos estavam maravilhosos, e foram servidos rapidamente! O preço razoável, pelo local e qualidade achamos justo! Com certeza recomendo e pretendemos voltar sempre que possível!

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Haviamos recem chegado de viagem, cansados e mortos de fome, fomos super bem recebidos e a comida deliciosa. Pedi a minestrone e estava divina, fiquei renovada, parecia a sopinha feita pela minha avó... Às vezes a gente quer fugir das comidas muito elaboradas e encontra um lugar bacana como esse. Aconchegante e bem localizado, com preço honesto!!! A familia pediu outros pratos e tb gostou muito!!!

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Sempre procuro evitar restaurantes de lugares tipicamente turísticos como é o caso desse situado no interior da Galeria Vittorio Emanuelle em Milão, mas o local bonito chamou a atenção. Pouca espera e pudemos experimentar o milanesa de vitelo e um Ravioli que demonstraram serem saborosos sem no entanto encantarem. Os preços, caros, são os mesmos praticados em praticamente todos os restaurantes da região, afinal 1 euro hoje custa R$ 4,40 e tudo fica caro para nós brasileiros. Vale mais pelo local do que comida.

Os viajantes que viram La Locanda del Gatto Rosso, também viram

Já visitou La Locanda del Gatto Rosso? Compartilhe suas experiências!