Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei por 2 noites na suíte clássica, e o que sempre me incomodou nos hotéis foi o barulho (portas batendo, pessoas caminhando, vizinho conversando, carros na rua, etc) no Armani isso não existe, você entra no seu quarto e não escuta mais nada, isso para mim foi fantástico! O quarto é de bom tamanho, pouco iluminado, banheiro incrível, enorme, um espaço só para a ducha excelente, banheira maravilhosa, cama e travesseiros muito confortáveis, os melhores da viagem (me hospedei em 9 hotéis em setembro). Café da manhã delicioso com muitas opções, foi o melhor também, bar muito animado, Staff super gentil, enfim, Hotel com um design muito lindo, adorei ter me hospedado neste hotel, localização fantástica, recomendo muito e pretendo voltar. E principalmente não esqueçam se querem descansar a qualquer hora do dia ou da noite em silêncio total este É O Hotel.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Mirko_Aru, General Manager do(a) Armani Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2017

Gentile Bertoncini2013,

Thank you for taking time to share with us this 5* review on Tripadvisor.

It is great to learn that you appreciated all that Armani Hotel Milano has to offer, especially our Ambassadors’ hospitality: your kind notes will be shared with the Team, who is glad to have offered you a memorable and pleasant Stay with Armani experience.

Looking forward to welcoming you back at your next visit in Milan,

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados de 7 a 11 de setembro. A primeira surpresa foi um "Up grade" que não nos agradou nem um pouco - reclamamos com a recepção, tendo em vista que a suíte que nos ofereceram tinha dois ambientes o que tornava o quarto claustrofóbico, mas já não era possível fazer nada naquele dia. No dia seguinte nos mudaram de apto - este sim, com uma vista muito bonita, mas com detalhes de fazer chorar: 1) Sentado na cadeira na varanda vc não consegue ver a vista (só plantas) - muito mal projetado 2) O apto tem mais corredor q área útil 3) o vidro da varanda estava quebrado e ng não deu nenhuma satisfação.
Tivemos por motivos de saúde que prorrogar nossa estada. A recepcao disse q não havia mais aptos, apesar disso reservamos via Booking a mesma categoria de apto q estávamos - mesmo assim não nos deixaram ficar no apto (meu companheiro estava sem andar) - ok, o gerente explicou q era uma família e entendemos. Colocaram-nos num apto praticamente sem janelas (virado para o próprio Predio) - atenção a grande parte dos aptos são assim! O apto no tinha banheira conforme reservamos pela Booking. O quarto tem itens de acabamento bonitos, um hall "redondo" que foi a única coisa que realmente impressionou, sistema td informatizado via iPad. O serviço de room service e bar são bons, o Roof Top tem atendimento atencioso e as massas "contemporâneas" são boas. O menu degustação ou os pratos do restaurante "estrelado" não valem nada, serviço confuso, tumultuado, muito melhor o do bar ou pedir room service... Conclusão: Ainda bem que Giorgio Armani é estilista, como hoteleiro não funcionou ...

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Mirko_Aru, General Manager do(a) Armani Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2017

Gentile paulete,

We are pleased to know that you appreciated the service extended by our Ambassadors at the Armani/Bamboo Bar and In Room Dining. On the other hand we regret to know that you did not fully enjoyed the upgrade given and that your experience at the Armani Hotel was not up to your expectations due to some structural aspects which was not your liking.

Looking forward to welcoming you back,

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente inesquecível.... melhor hotel da minha vida!!!
Quarto maravilhoso com tudo de mais moderno e bom gosto.
Banheira perfeita, piso aquecido do banheiro, tudo do frigobar free, closet, tudo acionado pelo iPad, como cortinas, sim, Ac, TV, room Service.....
Dentro do hotel tem 2 restaurantes impecáveis, estão entre os melhores de Milano, e na mesma quadra tem o Nobu que dispensa comentários.
Valeu cada centavo investido...

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Mirko_Aru, General Manager do(a) Armani Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017

Gentile JPS_Cabral,

Thank you for taking time to share with us this positive review.

It is pleasing to read that your experience was “Simplesmente inesquecível”; since we are committed to deliver the most refined level of hospitality, we are glad to learn that we were able to provide a memorable stay.

My Team and I warmly enjoyed your presence and look forward to welcoming you back at your next visit in Milan,

Publicada 16 de maio de 2017

simplesmente espetacular, tudo perfeito, quartos grandes e com muito luxo.
localização primorosa
atendimento muito diferenciado
chic demais, tudo muito pensado e da melhor qualidade
valeu cada centavo gasto

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Mirko_Aru, General Manager do(a) Armani Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2017

Gentile joaoc899,

Thank you for taking time to share with us this “Fanstastic” review on Tripadvisor.

It was great to read that our Ambassadors were able to provide you a memorable experience. This is the most rewarding compliment that my Team and I could ever receive.

Looking forward to welcoming you back at your next visit in Milan,

Publicada 25 de fevereiro de 2017

Hotel com infraestrutura e tecnologia surpreendentes! O quarto era arrojado mas pouco iluminado naturalmente. O que mais amei foram os produtos de beleza confeccionados pela própria Armani, mas eles não vendem em separado e isso me frustrou porque o foco no final não eh o cliente. O staff super atencioso, inclusive conseguiu tickets para opera Aida no teatro Alla Scala que estava lotado e fica walking-distance do hotel. Ou seja localizacao privilegiada para quem curte cultura local e burburinho.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Mirko_Aru, General Manager do(a) Armani Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017

Gentile Lucila A,

Thank you for taking time to share with us this kind review.

It is great to read that we were able to provide you a Stay with Armani experience up you your expectations and appreciated our central location close to many famous cultural and historical attractions.

We will be happy to share your notes with Team and look forward to welcoming you back should your travels bring you to Milan once again,

Armani Hotel Milano