Publicada em 23 de julho de 2018

Total descaso com a situação.
Primeiro, trocaram as chaves dos quartos e, com isso, acreditamos que haviam roubado as malas que já estavam no quarto.
Hotel se recusou a fazer qualquer coisa para ajudar.
Só fizeram algo quando acionou-se o delegado de polícia.
NUNCA MAIS FICAREMOS EM NENHUM HOTEL DA REDE WESTERN

Dica de quarto: Não fiquem neste hotel.
Data da estadia: julho de 2018
stefano p, Direttore do(a) Best Western Antares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Dear Lucas,
following our conversation after your review, we would like to point out that the inconvenience was a misunderstanding with a happy ending. Your parents got the wrong room due to a mistake about the room number that thay have declared at the front office. Fortunately the luggages were safe in the right room. We are really sorry for the inconvenience and we are glad that this situation has been solved in the best way. We hope to have another chance to welcome you and your parents in the near future to reserve you our best attentions and a superior experience, next time I will personally take care of your accomodation!
Best Regards,

Publicada em 16 de agosto de 2017

Apesar de bem localizado próximo do Metro e de ser um hotel moderno, o que fica na memória é a antipatia dos seus funcionários e um pequeno almoço com alguns produtos estragados, tal como o fiambre ou o feijão.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 24 de maio de 2017

Hotel pequeno com estação de metro próxima que em poucos minutos nos leva ao centro da cidade. Quarto e Wc com boas dimensões, tudo muito aceitável e limpo. O atendimento foi óptimo e muito elucidativo para nos deslocarmos. Tem lojas por perto.
Os elevadores são pequenos. Pequeno almoço básico e com algum alvoroço, pois o hotel estava cheio e a sala não chegava para tanta gente, havendo muita gente de pé esperando local para sentar. O local onde estava a comida era também reduzido e com tanta gente havia sempre encontrões naturais. As refeições muito aceitáveis e o pessoal do restaurante sempre diligente e simpático.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
stefano p, Direttore do(a) Best Western Antares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Dear Fernando797,

many thanks for your comments. It is glad to hear you were satisfied with our services. It has been a great pleasure to have you staying at our hotel and we look forward to welcoming you back to show you our news.

Best regards,

Publicada em 17 de abril de 2017

Fiquei neste hotel nesta páscoa e gostei bastante do hotel, o mesmo não é muito grande, mas os quartos têm um tamanho razoável, apesar das casas de banho não serem muito grandes. O hotel têm um excelente pequeno almoço com bastante variedade de comida e se pedirem cafe expresso ou capucino, eles fazem. Têm uma maquina de panquecas automática. Fui para este hotel com o regime de meia pensão e compensa bastante, pois a comida é boa e o menu é à carta, escolhendo o 1º e 2º prato, sobremesa e café. A bebida que esta incluída é garrafa de água. Pedi por 2 vezes cerveja, mas cada garrafa custa 6 euros, o que eu acho um pouco exagerado. Hotel perto do metro e rapidamente se chega ao Duomo e à estação de Cadorna que tem ligação ao aeroporto. Voltaria para este hotel em Milão.

Dica de quarto: fiquei no 3º piso e gostei bastante.
Data da estadia: abril de 2017
stefano p, Direttore do(a) Best Western Antares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2017

Dear soniapinto8,

many thanks for your enthusiastic review. We are happy to hear you were satisfied with our services. It has been a great pleasure to have you staying at our hotel, we look forward to welcoming you back to reserve you our best attentions!
Best regards, Stefano Picarelli.

Publicada em 16 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel básico com excelente recepção, razoável café da manhã, perto de estação de metrô, loja Tim pra comprar o chip e uma tratoria muito boa na quadra seguinte ! Gostei e recomendo! Pois trata se de hotel básico, região silenciosa e com um carregou ao lado!

Data da estadia: março de 2017
stefano p, Direttore do(a) Best Western Antares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2017

Dear mfreitas9,

thank you for your positive comments. I am so glad to hear that you enjoyed your stay with us. I hope your next stay is just around the corner! Looking forward to seeing you again soon,
best regards,