Publicada em 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no quarto gran deluxe contemporaneo, cujo aspecto é exatamente igual ao visto na propaganda do site do hotel. Estivemos no de numero 725, andar alto e vista muito boa. Estivemos no período de 1 a 10 de junho 2017. Viagem de casal.
A localização do do hotel é ótima, o metro fica na praça em frente, a poucos passos. O local é seguro, você pode andar sem medo. O transporte publico de Milão também é seguro, mesmo mais tarde a noite.
A pé você também está próximo a maior parte dos pontos turísticos, sem estar na confusão.
Na redondeza há cafés, restaurantes, bares.
O hotel é grande, muito confortável, funcionários atenciosos, limpeza impecável ( 2 vezes ao dia há arrumação do quarto), água e café expresso como cortesia. O cosierge auxilia os hospedes em suas duvidas.
Na nossa saida, como gentileza, recebemos um aromatizador de ambiente como lembrança.
Recomendo com certeza.

Data da estadia: junho de 2017
Starwood M, Guest Relations Manager do(a) The Westin Palace, Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2017

Dear dayse x,
We’re sorry that we are not able to respond directly in your beautiful language, we just want to say thank you for sharing these comments on Tripadvisor and for letting us know how much you enjoyed your stay at The Westin Palace. Obrigado! It’s great to know that you found the hotel excellent and our staff attentive. We hope you will visit us again, be well
Guest Experience Team
The Westin Palace Milan

Publicada em 19 de janeiro de 2017

Adoramos a estadia no Hotel! Check-in e check-out rápidos a funcionários simpáticos e atenciosos. As instalações, café da manhã e bar são bem aconchegantes e muito bem decorados. O quarto e banheiros são bem espaçosos, organizados, limpos. O Hotel fica bem localizado perto da Estação Central e de estação de metro. É possível caminhar até as principais atrações turísticas de Milão tranquilamente partindo do hotel. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito bem localizado. Próximo da estação central.
Quartos amplos e limpos, bom restaurante, pessoal treinado para atender o hóspede com hospitalidade.
Voltando a Milão ficaria novamente neste hotel.
Recomendaria certamente.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 3 de agosto de 2016

O hotel fica entre a estação de trem central, o quadrilátero da moda e a Duomo. Em meia hora de caminhada você está nos principais pontos de Milão, além de estar ao lado das estações de metro. O quarto é um luxo só, com uma decoração elegante que vale a estada. O café da manhã e jantar (foi o que provamos) tem uma variedade incrivél com a melhor qualidade. No final de semana, vale a pena provar o brunch (40 euros) e você prova o qe há de melhor da culinária italiana. Um terrraço incrivel. Só faltou uma jacuzzi ou piscina para ser Amanzing! A academia e o spa também são nota 10. Eu recomendo e voltaria!

Dica de quarto: Quarto luxo, uma decoração incrivel e muito espaçoso.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Sem duvida o westin Palace é um dos melhores de Milão. Além da estrutura espetacular, tem também um impecável atendimento. Local bem localizado, perto de tudo. Recomendo A todos que desejam ir em um hotel luxuoso e para relaxar bastante.....

Data da estadia: junho de 2016
Starwood M, Guest Relations Manager do(a) The Westin Palace, Milan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2016

Prezado Luiz Eduardo B,
Agradecemos pelos comentários e ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel atendeu a todas as suas exigências, desde a localização até os serviços oferecidos. Esperamos de revêlo em breve para mais uma agradável estadia no nosso hotel.
Guest Experience Team
The Westin Palace Milan