Publicada em 23 de outubro de 2018

Hotel muito bom, porem como fiquei no anexo, imagino que o edifício principal seja ainda melhor, isto é disponha de quartos um pouco maiores. Ótimo café da manhã muito variado. atendimento do pessoal da recepção recepção muito bom e profissional.

Dica de quarto: De preferência para quartos no edifício principal ao invés do anexo.
Data da estadia: setembro de 2018
ValeriaC3421, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel Berna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018

Dear Lucio,

thank you for your review.

It is really a pleasure to read your nice words about our breakfast,services and staff !
We are glad you are satisfied with our hospitality and we wait for your next reservation to try the main building:-)

Take care

Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, café da manhã excelente bem variado os garçons muito atenciosos, tem estacionamento gratuito,quarto bem arejado,banheiro maravilhoso tinha até um mimo de presente um patinho de borracha na banheira ,secador bom ,compramos o Cit Tur no próprio hotel muito pratico recomendo!

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, próximo ao metrô e estação de trem. Quarto confortável, limpo e com alguns mimos (chocolatinho, biscoitos...). Delicioso café da manhã, com opções para todos os gostos e ótimo atendimento.

Data da estadia: outubro de 2018
ValeriaC3421, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel Berna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Prezada JaquelineG18,

Obrigado por seus comentários. Sua opinião é muito importante para nós e também uma fonte de inspiração!

Estamos felizes de que tenha gostado de nosso hotel e de nosso café da manhã.
Esperando ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Hotel Berna,
Sinceramente,

Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 5 dias nesse hotel em Milão e vale o custo beneficio porquanto o quarto é bom, o staff atencioso e a localização excelente, bem próximo à estação de trem e de metro o que facilita e muito a locomoção. O valor da tarifa é acessível e o café da manhã farto, compensa o custo beneficio. Eu recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
Valeria C, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel Berna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Dear Ignez,

thank you for staying with us and for sharing your feedback.

Nice of you to highlight your general satisfaction and appreciation on the friendliness of our Staff : this means really a lot to us!

Grazie mille from everybody!
Take care

Publicada em 21 de junho de 2018

Escolhemos este hotel depois de muito pesquisar aqui no trip. Preferimos um hotel perto da estação de trem, pois iríamos fazer muitos deslocamentos. O hotel é bonito por dentro. Quarto é num tamanho normal de hotel. Café da manhã é bom, não varia muito de um dia para o outro, mas é bom. Staff é atencioso. Tem café e chá, com biscoitos, disponível no térreo durante todo o dia. Tem também balinhas na recepção. Levando em conta a localidade e os pontos abordados, é um bom hotel para se hospedar, se desejar ficar próximo da estação.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal