O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.290)
Filtrar avaliações
2.290 resultados
Pontuação dos viajantes
964
901
260
101
64
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
964
901
260
101
64
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 2.290 avaliações
Publicada 10 de janeiro de 2018

Ludibriado pela belas fotos exibidas no site da empresa, tripadvisor e Booking reservei esse hotel que tinha localização interessante para nós. A começar pela recepção com funcionários mal humorados e despreparados , seguindo pelo horrível apartamento , sujo, com cheiro ruim, mal conservado (papel de parede e espelhos de tomadas soltos), banheiro minúsculo com um box de plástico (quebrado) que é menor que o de uma cabine de navio (acreditem !!) . Nada funciona e as roupas de cama, toalhas e colchão são típicos de uma pensão de quinta categoria. A localização é ótima e você tem opções de metrô, bondinho e ônibus praticamente na porta mas será que vale a pena ?? O estacionamento conveniado e na rua ao lado (25 euros por dia). Um dos piores hoteis que já fiquei na Europa, sem dúvidas.

Dica de quarto: Não escolham nenhum
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Alexmosca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WINDSOR_HOTEL_MILANO, Direttore do(a) Windsor Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Querido Hospede

temos 05 tipologias de quartos no nosso hotel e voce decidiu reservar aquela com a TARIFA MAIS BAIXA na esperança de um possivel UP GRADE na chegada

As fotos do quarto que vc reservou' sao exatamente identicas ao que vc recebeu

As fotos dos outros quartos corrspondem a tarifas mais altas e quartos mais sofisticados (STANDARD-EXECUTIVE-QUALITY-LUXO)

A unica coisa que vc deveria ter feito , no lugar de escrever essa review pessima, era ter PAGADO ANTES UM POQUINHO MAIS para ter um quarto SUPERIOR no lugar de jogar com a tipica"experteza" que dessa vez nao funcionou'

Nao adianta ameaçar de fazer pessimas reviews se a gente nao troca os quartos

Vc recebeu o que VC CONSCIENTEMENTE VIU' , RESERVOU' e PAGOU'....

Obrigado pelo feedback

G.Mazzaferro
Guest Relation Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa de receber um upgrade de quarto, reservei o mais simples e fiquei no superior, 4 noites. Quarto e banheiro grandes, cama enorme, tem banheira, frigobar, armário, bons amenities. Café da manhã incluso na diária é bom. O lugar não é muito novo, mas é bem cuidado e a limpeza é bem feita. Única ressalva: a internet não funcionou bem dentro do quarto, apenas no corredor de entrada, em frente ao banheiro.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Natália M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom,
Tivemos sorte de nos darem um quarto superior .
Pequeno almoço bom mas nada de extraordinário.
Quarto muito limpo.
O preço por diária não é barato mas com o upgrade no quarto ficamos muito bem instalados.
Pessoal na recepcao não muito simpático, mas acho que é transversal à maior parte dos italianos do norte.
Unico aspeto negativo : muito barulho de eletricos a passar, vidros não insonorizados .
Muito bem situado

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Sonia P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, a 1 quadra do metrô, ponto de parada de linha bondes elétricos na frente do hotel.

Muito limpo, silencioso, e sem contar que o café da manhã e servido no bistrô em anexo, de muita qualidade.

Aproveitando, ao fazer meu check in ganhei um welcome drink para ser disfrutado no bistrô ao lado.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Obrigado, Valerio R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WINDSOR_HOTEL_MILANO, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Windsor Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017
Tradução do Google

dear Valerio R
We greatly appreciate you finding the time to leave us your opinion.
We are delighted to read you liked the quietness of the location and the central position as well as our breakfast seletion and welcome drink
We look forward to welcome you back again.
With our warmest regards,
Irene F.
Guest relations team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é uma delícia. Tem cara de confortável desde a recepção, e realmente é!
Atendimento ok. Nada de espetacular, mas tranquilo.
O apartamento é confortável, grande e com cama extemamente agradável.
Entretanto, o banheiro poderia ter alguns ajustes: o secador de cabelos é do século passado e lento... podem colocar um novo! e o chuveiro, acima da banheira e “retrátil”, não fixava direito e acabava molhando todo o banheiro, porque ficava torto e não tem cortina nem box.
O café da manhã (incluso) é um espetáculo, assim como o jantar. O restaurante se chama Clotilde Bistrot e é aberto para não hóspedes.
A localização é excelente, perto da Piazza de la Repubblica onde tem estação de metrô e de tre suburbano.
Recomendo

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Graciele B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações