Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa de receber um upgrade de quarto, reservei o mais simples e fiquei no superior, 4 noites. Quarto e banheiro grandes, cama enorme, tem banheira, frigobar, armário, bons amenities. Café da manhã incluso na diária é bom. O lugar não é muito novo, mas é bem cuidado e a limpeza é bem feita. Única ressalva: a internet não funcionou bem dentro do quarto, apenas no corredor de entrada, em frente ao banheiro.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom,
Tivemos sorte de nos darem um quarto superior .
Pequeno almoço bom mas nada de extraordinário.
Quarto muito limpo.
O preço por diária não é barato mas com o upgrade no quarto ficamos muito bem instalados.
Pessoal na recepcao não muito simpático, mas acho que é transversal à maior parte dos italianos do norte.
Unico aspeto negativo : muito barulho de eletricos a passar, vidros não insonorizados .
Muito bem situado

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, a 1 quadra do metrô, ponto de parada de linha bondes elétricos na frente do hotel.

Muito limpo, silencioso, e sem contar que o café da manhã e servido no bistrô em anexo, de muita qualidade.

Aproveitando, ao fazer meu check in ganhei um welcome drink para ser disfrutado no bistrô ao lado.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
WINDSOR_HOTEL_MILANO, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Windsor Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

dear Valerio R
We greatly appreciate you finding the time to leave us your opinion.
We are delighted to read you liked the quietness of the location and the central position as well as our breakfast seletion and welcome drink
We look forward to welcome you back again.
With our warmest regards,
Irene F.
Guest relations team

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é uma delícia. Tem cara de confortável desde a recepção, e realmente é!
Atendimento ok. Nada de espetacular, mas tranquilo.
O apartamento é confortável, grande e com cama extemamente agradável.
Entretanto, o banheiro poderia ter alguns ajustes: o secador de cabelos é do século passado e lento... podem colocar um novo! e o chuveiro, acima da banheira e “retrátil”, não fixava direito e acabava molhando todo o banheiro, porque ficava torto e não tem cortina nem box.
O café da manhã (incluso) é um espetáculo, assim como o jantar. O restaurante se chama Clotilde Bistrot e é aberto para não hóspedes.
A localização é excelente, perto da Piazza de la Repubblica onde tem estação de metrô e de tre suburbano.
Recomendo

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 30 de agosto de 2017

Passamos duas noites nesse hotel. Localizado a 10 minutos da Estação Central, fica no centro financeiro. Tem bem na porta uma linha de metro.
O quarto onde ficamos era espaçosos, limpos e agradáveis. Sem barulho algum.
Café da manhã extraordinário, com tudo o que se puder imaginar.
Tem um restaurante maravilhoso no lugar chamado Clotilde, atendimento acima da média e comida deliciosa. Staff da recepção e do restaurante foram exemplares. Com certeza me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
WINDSOR_HOTEL_MILANO, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Windsor Hotel Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

dear Capicolotto
Many thanks for your positive feedback
We are delighted to know you apprecited our position as well as rooms and restaurant service
It is a pleasure to read that our staff were perfect
We hope to welcome you once again during your next trip to Milan
With warmest regards
Irene F.