Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Estive em milão por 4 noites e me hospedei neste hotel.
Os quartos são de ótimo tamanho com camas também grandes porém com um minusculo banheiro. Para tomar banho, tinha que ser com o box aberto.

A localização é excelente e fica muito próximo a restaurantes, bares e principalmente a estação de metro, que da acesso a grande parte da cidade.

O café da manhã é bom (pago) mais com bastante opção e com a máquina de café, chocolate, expresso, capuccino e um monte de opções.

Pelo valor cobrado, poderia ser melhor!!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cortês, quartos agradáveis, café da manhã bom.
Não há nada de luxo, mas por ser um hotel bastante gente, próximo de estação de metrô, quadrilátero da moda... etc.
Preco agradável por estar próximo de vários restaurantes... mercados... etc

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Fabio R, Direttore generale do(a) Best Western Plus Hotel Felice Casati, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Dear Marcelo C,
Thank you very much for taking the time to share your experience with us.
We are delighted to know that your stay with us was good, that you appreciate our Staff, the rooms, our well provided breakfast and the location of the same.
Hope we will soon have a chance to welcome you again.
Kindest regards,
Fabio Riboni
Resident Manager

Publicada em 21 de janeiro de 2018

Boa localizacao, um hotel de transito na verdade, excelente para quem vai a milao trabalhar, somente mesmo para dormir, quartos pequenos, banheiro minusculo, custo beneficio pela localizao. Nao oferece nada..alem de um bom cafe da manha ...somente isso !!!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 16 de agosto de 2017

Excelente hotel, limpeza impecável, perto de transportes, empregados muito simpáticos e prestáveis, fiquei bastante surpreendida, ginásio bom,mas com poucas máquinas. Recomendo para umas férias de lazer.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 19 de março de 2017

O meu quarto era grande, apesar do meu pai ter ficado em um bem menor.
Achei confortável, bem limpo, banheira gostosa. O hotel oferece cortesias (balinhas e até frutas disponíveis o tempo todo, além de livros de revistas).
Gostei da decoração bem diferente para padrões brasileiros. Apenas o café da manhã que é padrão europeu não tem muita variedade de frutas ou bolos.
A localização é boa, tem restaurantes bons perto. Não é perto do Duomo, mas não me incomodou.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família