“Tradição ”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Stazione Centrale
Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Antica Osteria Cavallini adorei. Ambiente agradável, serviço bom e a comida estava deliciosa. Meu prato "Cotolleta Alla Milanese" muito bem preparada. O prato meu marido não estava bom pois a carne era bem dura e com muitos nervos.... mas o local é para ser recomendado. Com certeza volto lá na próxima viagem a Milão

Publicada 11 de janeiro de 2016

Ambiente muito agradável, com boa carta de vinhos e entradas deliciosas. Pedimos um risoto de lagostim que não impressionou.
Mas ainda acho que vale a pena.

Publicada 14 de dezembro de 2015

A hostess do Hotel Bulgari nos indicou esse restaurante e foi realmente uma surpresa. O restaurante é tipicamente italiano, a comida é deliciosa, o ambiente é super agradável, cheio de gente bonita. Adoramos!

Publicada 13 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Comemos varios pratos que se enquadravam dentro da qualidade média/boa para um restaurante Italiano. Já o serviço deixa bastante a desejar, se não fosse a competência e simpatia de uma das empregadas o atendimento seria dos piores de sempre. Empregados mal humorados desorganizados e lentos....

Publicada 2 de outubro de 2015

Muito bom, foi uma pena que só descobrimos ele no ultimo dia de Milão, mas pelo menos nos despedimos com chave de ouro. Ele possui um belo cardápio com boas opções para todos os gêneros da comida italiana, e uma excelente carta de vinhos italianos, desde Barolos até Brunelos. Vale a pena conhecer.

Os viajantes que viram Antica Osteria Cavallini, também viram

Já visitou Antica Osteria Cavallini? Compartilhe suas experiências!