The Yard Hotel
NH Hotels
NH Hotels
Hotel Berna(Milão)
  • Serviço de quarto
WORLDHOTEL Cristoforo Colombo(Milão)(Ótimo preço!)
Ibis Milano Centro(Milão)
Avaliou em 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel em Milão! Ótimas instalações e atendimento pessoal! Destaque para o bar, um dos melhores de Milão. O quarto é grande e um sempre diferente do outro. 20 min a pé do Duomo. Vale a visita.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Alessandro C, Responsabile relazioni pubbliche do(a) The Yard Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2017

Prezado eduardozange, muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso serviço.
A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve!

Avaliou em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel muito legal. Super bacana. A decoração é espetacular, bem diferente. O check-in e check-out foram feitos muito rapidamente. Tem um bar muito bom em um ambiente super charmoso. O café da manhã é excelente. Ficamos em dois quartos: Spitz e Penthouse. Muito bons, amplos, com uma decoração incrível. Fica em uma região muito legal de Milão. O serviço é excelente. O "staff" está determinado a fazer a estadia dos hóspedes a melhor possível. Excelente!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Prezado Zesalazar10, muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso todos os comentários são de grande valor. Esperamos tê-lo novamente como nosso hóspede num futuro breve.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei em um quarto em que o tema era boliche. Quarto amplo, muito bem decorado e limpo. O café da manhã é excelente e o atendimento dos funcionários é muito bom. Muito interessante pensar que a decoração foi feita com itens que os donos compraram pelo mundo. Realmente recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Prezado Sonic2010, muito obrigado por ter deixado a sua opinião. É muito importante para toda a equipa saber que lhe proporcionou uma agradável estadia.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 31 de outubro de 2016

O Hotel The Yard é inexplicável! Tem uma ambientação com milhares de peças antigas e os quartos são temáticos... o nosso tema foi "Carros". Só em fotos pra entender este hotel fora do comum. O quarto é grande, muito espaçoso, com saleta, closet, e o banheiro muito bom. O café da manhã é ótimo. O staff é maravilhoso e atencioso. Os espaços comuns do hotel são incríveis. E a localização é excelente. Você tem que conhecer!!!

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Alessandro C, Responsabile relazioni pubbliche do(a) The Yard Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2016

Dear Sir,
it's really a pleasure for us read your kind and positive review about your stay at The Yard Hotel.
We are happy that you enjoyed adn appreciated staff, service, location and design.

We hope to see you again in the future

Best regards
The Yrad Team

Avaliou em 27 de setembro de 2016

Hotel bem localizado, limpo. Os quartos são temáticos e a área comum é bem descolada, na minha opinião inusitada. Fiquei no quarto temático "boxer", é grande, o banheiro é enorme e tem um jardim privativo. Os funcionários são atenciosos. Perto de bons restaurantes. Recomendo!

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Alessandro C, Responsabile relazioni pubbliche do(a) The Yard Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2016

Dear Sir/Madame,
thank you very much for your review.We are happy that you have appreciated your stay at The Yard Hotel. We would like to see you again for your next trip in Milan.

We send you our best regards

The Yard Team