Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passei minha Lua de Mel no Príncipe! É foi maravilhoso! Fizemos uma viagem por toda ITalia, passando por ROma, Firenze, Cinque aterre e destino final Milão ! É não podia fechar a viagem de outro jeito! Pra começar meu marido não avisou na reserva q era lua de mel, porém na recepção a moça notou nossas alianças e perguntou se era, dissemos q sim! Subimos ao quarto e já fiquei encantada com o tamanho e a decoração impecável! Saímos para conhecer a cidade e na volta, havia uma garrafa de champanhe e morangos a nossa espera foi incrível ! O café da manhã é magnífico !!! Área de lazer ótimo ! Tem motorista que leva de limousine até o centro de Milão ! Enfim foi tudo super impecável! Experiência maravilhosa! Voltando à Milão ficarei no príncipe sem pensar duas vezes ! É mágico !!!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 11 de julho de 2018

Já tinha ido alumas vezes a Milão e sempre observava o Principe de Savoia e me impressionava pela beleza do Hotel até que nesta última viagem resolvi me hospedar.
Foi a melhor coisa que fiz....simplesmente incrível. Como estava em comemoração com minha esposa, fomos recebidos com uma espumante Ferrari, morangos e um pequeno bolo no quarto. Além de uma carta do Hotel parabenizando pela data...isso não tem preço!!
As instalações do hotel são maravilhosas, as amenidades dos banheiros são Aqua di Parma...maravilhosos!!!
Café da manhã maravilhoso e restaurante também. O bar é super astral e vale a pena conhecer.
Os transfers que acontecem por todo o dia são pontuais e atendem muito bem aos viajantes.
Voltaremos com certeza!!!

Dica de quarto: P´roxima da estação de trem e do centrinho de compras.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei a estadia nesse hotel !
Quartos bem confortáveis decoração clássica e cheia de luxo .
Os banheiros grandes e confortáveis com uma banheira q cabe até 3 pessoas kkkk
Ótimo serviço , pessoas simpáticas e café da manhã apesar de ser um pouco caro não falta nada desde frutas , sucos frescos e pães do melhor de Itália
Adorei e voltarei de novo com certeza
Arrivederci!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Muito bem localizado. Oferece transfer de hora em hora para o Teatro Scala e para a Via Montenapoleone, região turística próxima da Piazza Duomo. Também dá para ir a pé até o Duomo e a famosa Galeria Vittorio Emanuele. O quarto é excelente com banheiro amplo, duas pias e amenidades da linha Acqua di Parma. O hotel possui spa, piscina aquecida, sauna, salão e academia de ginástica. Ótimo café da manhã.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é perfeito!!!
Tudo desde o café da manhã até a hora de dormir é pensada nos mínimos detalhes ( eles arrumam a sua cama e deixam um tapetinho para você pisar e uma água na cabeceira)
O spa do hotel também é maravilhoso!
E ele oferece uma limousine para o Duomo! E a localização é muito boa 10 minutos à pé da Milano Centrale e com uma estação de metrô bem na frente!
Se você está na dúvida, não pense duas vezes esse hotel e perfeito! Vou voltar com certeza!

Data da estadia: outubro de 2017