Publicada em 11 de julho de 2018

Já tinha ido alumas vezes a Milão e sempre observava o Principe de Savoia e me impressionava pela beleza do Hotel até que nesta última viagem resolvi me hospedar.
Foi a melhor coisa que fiz....simplesmente incrível. Como estava em comemoração com minha esposa, fomos recebidos com uma espumante Ferrari, morangos e um pequeno bolo no quarto. Além de uma carta do Hotel parabenizando pela data...isso não tem preço!!
As instalações do hotel são maravilhosas, as amenidades dos banheiros são Aqua di Parma...maravilhosos!!!
Café da manhã maravilhoso e restaurante também. O bar é super astral e vale a pena conhecer.
Os transfers que acontecem por todo o dia são pontuais e atendem muito bem aos viajantes.
Voltaremos com certeza!!!

Dica de quarto: P´roxima da estação de trem e do centrinho de compras.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei a estadia nesse hotel !
Quartos bem confortáveis decoração clássica e cheia de luxo .
Os banheiros grandes e confortáveis com uma banheira q cabe até 3 pessoas kkkk
Ótimo serviço , pessoas simpáticas e café da manhã apesar de ser um pouco caro não falta nada desde frutas , sucos frescos e pães do melhor de Itália
Adorei e voltarei de novo com certeza
Arrivederci!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Muito bem localizado. Oferece transfer de hora em hora para o Teatro Scala e para a Via Montenapoleone, região turística próxima da Piazza Duomo. Também dá para ir a pé até o Duomo e a famosa Galeria Vittorio Emanuele. O quarto é excelente com banheiro amplo, duas pias e amenidades da linha Acqua di Parma. O hotel possui spa, piscina aquecida, sauna, salão e academia de ginástica. Ótimo café da manhã.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é perfeito!!!
Tudo desde o café da manhã até a hora de dormir é pensada nos mínimos detalhes ( eles arrumam a sua cama e deixam um tapetinho para você pisar e uma água na cabeceira)
O spa do hotel também é maravilhoso!
E ele oferece uma limousine para o Duomo! E a localização é muito boa 10 minutos à pé da Milano Centrale e com uma estação de metrô bem na frente!
Se você está na dúvida, não pense duas vezes esse hotel e perfeito! Vou voltar com certeza!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente, desde as acomodações até o atendimento. Por sermos sócios do programa de fidelidade da rede do hotel, o café da manhã foi cortesia. E que café da manhã maravilhoso, o melhor de toda nossa viagem pela Itália. As amenidades são Acqua di Parma. O hotel é um verdadeiro 5 estrelas.
A localização não é exatamente no burburinho mas acredito que até seja um ponto positivo, por proporcionar mais tranquilidade. Mas dá pra ir caminhando pra via Montenapoleone( 10 min) e o hotel oferece transfer durante o dia com limousine. Além disso, pra quem gosta de arquitetura, o hotel fica colado no bairro Porta Nuova, novo hit de Milão.

Data da estadia: maio de 2017