Publicada 22 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Não tive do que reclamar, muito bem recebido, bastante atenciosos, paladar indiscutível, fui a trabalho, mas nem por isso deixei de me divertir. Viajem agradabilissima, sem surpresas. Recomendo a todos, pois não terão arrependimentos

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 29 de março de 2015

Hotel mais espaçoso que fiquei em toda Itália. O quarto é tão grande que parece uma casa, até um pouco exagerado na minha opinião. Ambiente agradável, café da manhã razoável. Apesar de todo o ambiente do hotel a sua localização deixa muito a desejar. Bem afastado do centro e principalmente a vizinhança é bem ruim o que nos fez ficar mais atentos ao andar nas proximidades. Não há fácil acesso ao transporte público. Recomendo se estiver de carro como era nosso caso

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 6 de janeiro de 2015

O hotel só tem um defeito, a localização. O resto é excelente, atendimento eficiente, quartos limpos e cama confortável, excepcional café da manhã e a tradicional hospitalidade italiana. Os recepcionistas são atenciosos e orientam como ir para os locais de interesse.

Dica de quarto: Os maiores e mais caros são os melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 23 de dezembro de 2014

O hotel é excelente. Confortável, quartos novos, móveis novos, banheiro amplo, ar-condicionado, frigobar, cafeteira, etc. A cama é muito confortável e foi uma noite de sono tranquilo depois de 16horas de vôo. O ponto negativo do hotel é que a localização dele é um pouco fora do centro. Não dá pra fazer passeio a pé a partir dali, mas não atrapalha. Não tomamos o café da manhã no hotel, mas parecia muito bom! Recomendo

Dica de quarto: Ficamos em um quarto que dava para a rua e não houve problema de barulho ou nada que o diminua.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2014

Hotel maravilhoso, localização um pouco distante porém vale a pena os quartos são bem amplos, tendo um ótimo café da manhã bem variado e farto. O hotel é bem organizado e limpo e um custo beneficio muito bom para o local...Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família