“Quarto mais espaçoso da Itália”
Avaliação sobre Milan Suite Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Milan Suite Hotel
Nº 20 de 431 hotéis em Milão
Avaliou 29 de Março de 2015

Hotel mais espaçoso que fiquei em toda Itália. O quarto é tão grande que parece uma casa, até um pouco exagerado na minha opinião. Ambiente agradável, café da manhã razoável. Apesar de todo o ambiente do hotel a sua localização deixa muito a desejar. Bem afastado do centro e principalmente a vizinhança é bem ruim o que nos fez ficar mais atentos ao andar nas proximidades. Não há fácil acesso ao transporte público. Recomendo se estiver de carro como era nosso caso

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois

Avaliou 6 de Janeiro de 2015

O hotel só tem um defeito, a localização. O resto é excelente, atendimento eficiente, quartos limpos e cama confortável, excepcional café da manhã e a tradicional hospitalidade italiana. Os recepcionistas são atenciosos e orientam como ir para os locais de interesse.

Dica de quarto: Os maiores e mais caros são os melhores.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2014, viajou sozinho
Avaliou 23 de Dezembro de 2014

O hotel é excelente. Confortável, quartos novos, móveis novos, banheiro amplo, ar-condicionado, frigobar, cafeteira, etc. A cama é muito confortável e foi uma noite de sono tranquilo depois de 16horas de vôo. O ponto negativo do hotel é que a localização dele é um pouco fora do centro. Não dá pra fazer passeio a pé a partir dali, mas não atrapalha. Não tomamos o café da manhã no hotel, mas parecia muito bom! Recomendo

Dica de quarto: Ficamos em um quarto que dava para a rua e não houve problema de barulho ou nada que o diminua.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 3 de Novembro de 2014

Hotel maravilhoso, localização um pouco distante porém vale a pena os quartos são bem amplos, tendo um ótimo café da manhã bem variado e farto. O hotel é bem organizado e limpo e um custo beneficio muito bom para o local...Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com a família
Avaliou 3 de Novembro de 2014

Hotel maravilhoso tem um ótimo atendimento, funcionários bem atenciosos e educados...Quartos muito bom, o café da manhã também é bem servido bem farto, custo benefíco muito bom para o local.... Lugar bem organizado e limpo.Recomendo!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Milão
Enterprise Hotel
Grand Visconti Palace
Nº 37 de 431 em Milão
1.955 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Milan Suite Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Milan Suite Hotel

Endereço: Varesina 124, 20156 Milão, Itália
Telefone:
Região: Itália > Lombardy > Milão
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite pets Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 20 de 431 hotéis em Milão
Faixa de preço: R$ 301 - R$ 1.143 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Milan Suite Hotel 4*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Milan Suite Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?