“Legal”
Avaliação sobre Temakinho Milan Magenta

Temakinho Milan Magenta
2.079 de 9.175 Restaurantes em Milão
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço grande, bem legal, porem achei os preços encarecidos pra nós que viemos do Brasil... se você está com muita fome pode ter certeza que vai gastar uma boa grana pra sair satisfeito.

Publicada 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar em 6 pessoas.
E a experiência não foi das melhores.
Os empregados nos ignoravam completamente, uma espera de 45/60 minutos e nada do empregado vir pegar nota do segundo pedido, tivemos de ir fazer o pedido diretamente no balcão. Coisa que nunca me aconteceu nos locais de Milano.
A casa cheia e apenas dois empregados na sala de baixo. Um absurdo.
Caipirinha aconselhável, mas a cerveja não tinha a temperatura justa.
Eu simplesmente lá não voltarei uma segunda vez. Me deixou muito a desejar.

Publicada 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Adoro temakis de sp, e aqui nao posso trocar maionese por cream chese. Péssimo! Garçonete má educada

Publicada 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Uma fusão deliciosa de comida japonesa com brasileira.
Funcionários atenciosos.
Um restaurante a não perder em Milão.

Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Eles estavam p fechar e nos receberam muito mal, mesmo com os esforços dos garçons.
Trouxeram a conta antes de eu terminar de comer .
Uma pena , o lugar é lindo.

Já visitou Temakinho Milan Magenta? Compartilhe suas experiências!