“Ótima Pizzaria em local badalado”
Avaliação sobre Fabbrica Pizzeria con Cucina

Fabbrica Pizzeria con Cucina
4.100 de 9.121 Restaurantes em Milão
Cozinhas Italiana
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Stazione Centrale
Publicada 18 de abril de 2016

Fui jantar na pizzaria e pedi uma pizza de Tartufo que estava muito boa e o vinho da casa. Os preços são justos e o local estava bem cheio apesar de ser uma terça-feira. Frequentado também por pessoas locais o ambiente é agradável e o atendimento bom.

Publicada 18 de fevereiro de 2016

pizzaria bem localizada e aparentemente bem frequentada em milão. entramos por acaso para jantar em uma 2a feira e o lugar estava cheio (mas sem fila). o garçon no inicio estava meio sem paciencia para explicar as coisas (tipos de pizza e bebida), mas depois foi melhorando e acabou nos indicando um vinho excelente (regiao de puglia). um dos melhores q tomamos em toda a viagem pela italia. indico.

Publicada 26 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante sem indicação, mas achamos o ambiente acolhedor!
Foi num sábado à noite, o restaurante estava cheio, e acho que talvez por isso o atendimento tenha deixado a desejar!
Comi uma pizza Tartufona, deliciosa! Com azeite trufado e grana padano!
A única coisa realmente que não gradou nem um pouco, foi o atendimento! Alguns garçons falavam apenas italiano e tinham uma imensa má vontade em entender inglês! Demoravam horas para nos atender, o que nos deixou muito chateados!

Publicada 19 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Pizza boa, mas recomendo o calzone vulcano. Cerveja boa, servida em copos ou jarras . Atendimento atencioso. Localização de fácil acesso com metro.

Publicada 30 de outubro de 2015

Jantamos, eu, minha esposa e minha filha, no Restaurante com o mesmo nome, na Via Alzaia Naviglio Grande, 62 Milano. Suponho que seja da mesma rede. O atendimento foi muito bom e lugar - Navigli - é muito movimentado. Há uma feira de antiguidades na Via, muito interessante.

Os viajantes que viram Fabbrica Pizzeria con Cucina, também viram

Já visitou Fabbrica Pizzeria con Cucina? Compartilhe suas experiências!