“boa pizza”

Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Stazione Centrale
Avaliou em 18 de Fevereiro de 2016

pizzaria bem localizada e aparentemente bem frequentada em milão. entramos por acaso para jantar em uma 2a feira e o lugar estava cheio (mas sem fila). o garçon no inicio estava meio sem paciencia para explicar as coisas (tipos de pizza e bebida), mas depois foi melhorando e acabou nos indicando um vinho excelente (regiao de puglia). um dos melhores q tomamos em toda a viagem pela italia. indico.

Avaliou em 26 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante sem indicação, mas achamos o ambiente acolhedor!
Foi num sábado à noite, o restaurante estava cheio, e acho que talvez por isso o atendimento tenha deixado a desejar!
Comi uma pizza Tartufona, deliciosa! Com azeite trufado e grana padano!
A única coisa realmente que não gradou nem um pouco, foi o atendimento! Alguns garçons falavam apenas italiano e tinham uma imensa má vontade em entender inglês! Demoravam horas para nos atender, o que nos deixou muito chateados!

Avaliou em 19 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Pizza boa, mas recomendo o calzone vulcano. Cerveja boa, servida em copos ou jarras . Atendimento atencioso. Localização de fácil acesso com metro.

Avaliou em 30 de Outubro de 2015

Jantamos, eu, minha esposa e minha filha, no Restaurante com o mesmo nome, na Via Alzaia Naviglio Grande, 62 Milano. Suponho que seja da mesma rede. O atendimento foi muito bom e lugar - Navigli - é muito movimentado. Há uma feira de antiguidades na Via, muito interessante.

Avaliou em 10 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável e animado próximo à Estação Garibaldi de Milão. Pizza muito boa, bom atendimento, preços bons. Boa carta de vinhos e de cervejas. Lotado, capaz de ter que esperar um pouquinho para sentar, mas vale a pena.

Os viajantes que viram Fabbrica Pizzeria con Cucina, também viram

Já visitou Fabbrica Pizzeria con Cucina? Compartilhe suas experiências!